*Exposição “Vidas em Cordel” leva histórias de vida em versos ao Centro Dragão do Mar, em Fortaleza* Histórias de vida transformadas em versos, personagens reais retratados pela literatura de cordel e memórias que atravessam diferentes territórios chegam a Fortaleza com a exposição Vidas em Cordel, uma realização do Museu da Pessoa. A mostra será aberta em 15 de outubro, às 19h, na Multigaleria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e permanecerá em cartaz até 19 de dezembro, com visitação gratuita. A exposição aproxima memória, literatura e cultura popular ao apresentar trajetórias pessoais, contadas por meio dos versos e das xilogravuras.
A adesão popular à candidatura de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza vem crescendo a cada semana. As atividades de campanha têm reunido apoiadores em defesa de uma Cidade cada vez melhor. Na noite desta segunda-feira (12), durante carreata por bairros da Regional I, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, defendeu a candidatura pedetista.
“Fortaleza virou referência nacional por todos os resultados conquistados na saúde, na educação, na infraestrutura, no transporte e em tantas outras áreas. Hoje, na minha avaliação, Roberto Cláudio é o melhor prefeito de capital do Brasil. Como estamos evoluindo, não podemos parar! O Sarto, além de continuar o modelo inaugurado por esta gestão, tem o dever de ser melhor ainda. Este é o desafio, melhorar cada vez mais a vida das pessoas”, declarou Lupi.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.