Pular para o conteúdo principal

Sine Municipal oferta 372 vagas de trabalho em Fortaleza

 


O Sine Municipal está disponibilizando 372 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Estão abertas 57 vagas para operador de computador, 56 vagas para eletricista de rede, 40 vagas para profissionais de costura, 15 vagas para auxiliar de linha de produção, 11 vagas para motorista de caminhão, 11 vagas para panfleteiro, 10 vagas para ajudante de carga e descarga, além de vagas para atendente de lanchonete (6), pedreiro (6), montador de móveis (5), auxiliar de armazenamento (5), pizzaiolo (5), entre outras ocupações. Vale ressaltar que todas estas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

SineFortaleza-Retomada.JPG

Atendimento presencial
A Prefeitura de Fortaleza retomou o atendimento presencial nas unidades do Sine Municipal das Regionais I, III, V e VI. O serviço estava suspenso devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Estão sendo disponibilizados os serviços de atendimento ao público nas áreas de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico (https://desenvolvimentoeconomico.fortaleza.ce.gov.br/).

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, o Sine Municipal está seguindo todas as ações preventivas, medidas como: espaçamento devido nos guichês de atendimento; indicação de distanciamento mínimo; limpeza e desinfecção das superfícies, além da disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório para público e servidores. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Atendimento remoto
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Ministério da Economia, continua realizando o atendimento remoto do Sine Municipal de Fortaleza, pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelos telefones (85) 3105-3712 ou 3223-5437 e via mensagens de WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações). Os trabalhadores podem continuar usando os serviços remotos. Os empregadores também podem oferecer gratuitamente suas vagas de emprego nas unidades do Sine.

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Ministério da Economia, disponibiliza o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação. Empresas também podem divulgar suas vagas de emprego gratuitamente. Para isto, basta entrar em contato com um de nossos captadores de vagas por telefone ou por e-mail.

Agende seu atendimento pelo Canal do Desenvolvimento Econômico (https://desenvolvimentoeconomico.fortaleza.ce.gov.br/)  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas