*Clínica SiM amplia serviços de exames com segunda unidade no bairro de Fátima em Fortaleza* _O espaço reúne equipamentos atualizados e ambientes pensados para garantir qualidade no atendimento e agilidade nos diagnósticos_ Fortaleza ganha um novo reforço na área da saúde. A Clínica SiM inaugurou a segunda unidade no bairro de Fátima, a clínica SiM Fátima II, ampliando a oferta de exames de imagem e laboratoriais com uma estrutura moderna, tecnologia de ponta e equipe especializada. A unidade recém inaugurada marca a segunda operação da Clínica SiM na região e foi projetada para oferecer mais conforto, precisão e tranquilidade aos pacientes, além de atender procedimentos de maior complexidade. O espaço reúne equipamentos atualizados e ambientes pensados para garantir qualidade no atendimento e agilidade nos diagnósticos. “Nossa nova unidade no bairro de Fátima traz uma estrutura completa para a realização de exames de imagem e laboratoriais, reunindo tecnologia de ponta e uma equ...
A Justiça Eleitoral determinou que a coligação de Capitão Wagner retire do ar e seja proibida de veicular novamente propaganda exibida em suas redes sociais com acusações difamatórias e caluniosas contra o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto. A propaganda tenta enganar os eleitores falando sobre uma suposta CPI contra Sarto, o que na verdade nunca ocorreu.
“O certo é que o relatório elaborado pela comissão foi rejeitado na época por quatro votos contra três, de modo que não chegou a ser instalada nenhuma CPI contra o representante, logo, nada tem a explicar nos dias de hoje, sobre um fato que supostamente ocorreu há 23 anos e que não chegou a ser comprovado”, afirmou o juiz da 95ª Zona Eleitoral, Antônio Alves de Araújo.
Na decisão, o juiz também declara que a propaganda de Wagner “trata-se de atuação temerária, uma vez que, patentemente difamatória e injuriosa”. O juiz determinou a remoção imediata, assim como a proibição de veiculação da propaganda em qualquer outro meio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.