No total, 540 vagas estão abertas em 27 tipologias. As formações acontecem nos Complexos Mais Infância e Espaços Sociais As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, a oportunidade de garantir uma renda extra. Para auxiliar jovens e adultos a empreender na época natalina, a Secretaria da Proteção Social (SPS) está abrindo novos cursos de gastronomia e eventos. Entre as turmas estão Panetones doces e salgados, Decoração para festas e Artesanato nas técnicas de biscuit e macramê. No total, são 540 vagas de cursos de qualificação profissional disponíveis em 27 tipologias. As turmas acontecem nos Complexos Sociais Mais Infância e Espaços Sociais, em Fortaleza e Barbalha. Entre as formações estão Pizzaiolo, Garçom/Garçonete, Conserto e manutenção de máquina de lavar, Cuidador de idoso, Fichas técnicas + precificação, Recepcionista, Economia criativa, Maquiador, Vendedor de comércio varejista, Manicure e pedicure, Conserto e manutenção de ar condicionado, Corte e costura, Assist...
A Justiça Eleitoral determinou que a coligação de Capitão Wagner retire do ar e seja proibida de veicular novamente propaganda exibida em suas redes sociais com acusações difamatórias e caluniosas contra o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto. A propaganda tenta enganar os eleitores falando sobre uma suposta CPI contra Sarto, o que na verdade nunca ocorreu.
“O certo é que o relatório elaborado pela comissão foi rejeitado na época por quatro votos contra três, de modo que não chegou a ser instalada nenhuma CPI contra o representante, logo, nada tem a explicar nos dias de hoje, sobre um fato que supostamente ocorreu há 23 anos e que não chegou a ser comprovado”, afirmou o juiz da 95ª Zona Eleitoral, Antônio Alves de Araújo.
Na decisão, o juiz também declara que a propaganda de Wagner “trata-se de atuação temerária, uma vez que, patentemente difamatória e injuriosa”. O juiz determinou a remoção imediata, assim como a proibição de veiculação da propaganda em qualquer outro meio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.