O fisiculturista e influenciador digital Gabriel Ganley, de 22 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua da Mooca, na zona Leste da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo , o caso ocorrido nesse sábado (23) foi registrado no 42º Departamento de Polícia como morte suspeita. “A vítima foi localizada caída no chão da cozinha pelo amigo. Não foram encontrados sinais aparentes de violência no local”, disse, em nota, a SSP. A Integralmedica, marca de suplementos que o patrocinava, lamentou em nota o ocorrido. “Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.”
Poucas horas depois de se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil 2020, o elenco do Vozão voltou aos trabalhos no CT de Porangabuçu, já com foco no jogo contra o Sport, domingo, 08/11, às 20h30m, na Arena Castelão.
Na atividade de reapresentação desta quinta-feira, 05/11, foram para o campo somente os atletas que não iniciaram a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Essa parte do grupo realizou trabalhos recuperativos no Departamento Médico.
Além do treinamento desta quinta-feira, antes de encarar o Sport, o elenco do Time do Povo treinará amanhã, sexta-feira, e sábado fará o treino apronto para o primeiro jogo do segundo turno da Série A 2020.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.