Em meio a protestos de rua e uma greve geral, a Câmara dos Deputados da Argentina aprovou, na madrugada desta sexta-feira (20), a reforma trabalhista proposta pelo governo de Javier Milei. Com mais de 200 artigos, o texto promove amplas alterações no sistema laboral argentino. O projeto permite a ampliação da jornada de trabalho diária de 8 para 12 horas; cria o banco de horas, com horas-extras que poderão não serem pagas, mas compensadas em outra jornada; além de limitar a realização de greves. Na tramitação do Senado, foi retirada a possibilidade, prevista no texto original, de pagar o salário dos trabalhadores com moradia ou alimentação. Com a mudança, o trabalhador deve ser pago em dinheiro, podendo ser em moeda nacional ou estrangeira. Na Câmara, os deputados excluíram a possibilidade de redução de salário em 50% nos casos de afastamento por licença médica. Como o projeto sofreu alteração, será novamente analisado pelo Senado. A Confederação Geral d...
Uma morte - *Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares do paciente. O óbito ocorreu no dia 10 de novembro. Trata-se de um homem, de 67 anos, sem comorbidade.
Até a tarde desta quarta-feira (11), o Município notificou 45.956 pacientes, dos quais 100 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 29.922 casos descartados e 15.934 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 17 hospitalizados, 393 em isolamento domiciliar, 15.215 que já estão recuperados, e 309 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.