Pular para o conteúdo principal

Wally Menezes é o novo reitor do IFCE

 


O professor Wally Menezes, natural de Baturité, é o novo reitor do IFCE. Após 15 dias de campanha, o candidato foi eleito com 43% votos nos 33 campi do Instituto.

Com uma campanha baseada nos pilares que envolvem inclusão, participação e união, Wally envolveu estudantes, professores e servidores em todos os processos do pleito. O plano de trabalho, por exemplo, reuniu propostas de todas as categorias que puderam enviar as suas sugestões de maneira eletrônica.

O reitor eleito, que já foi pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, se propõe a realizar uma gestão participativa e com integração entre os campi "Quero contar com o apoio de todos, todas e todes e, além de propostas de inovação, seguir com os pilares da campanha que envolvem sustentabilidade, arte, cultura, além de questões de melhorias para estudantes, professores e servidores. Gostaria de agradecer aos que estiveram comigo nesta jornada. O nosso trabalho está só começando. Vamos juntos!", comemora Wally.

A eleição aconteceu de maneira virtual ontem (13). A apuração foi feita ao vivo por meio do canal IFCETV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas