*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
O mesmo espaço onde ocorreu a Janelas CASACOR 2020, agora recebe a exposição fotográfica “Ser Humano”. A abertura da mostra aconteceu nesta segunda-feira (14.12) e contou com a participação do público transeunte e autoridades, como o prefeito Roberto Cláudio.
A exposição é promovida pelo Museu da Fotografia de Fortaleza, com curadoria de Silas e Lia de Paula. São 42 fotografias que abordam momentos marcantes, mas tristes da história, como o regime militar no Brasil, e as guerras na Líbia, na Síria e no Iraque. A exposição no calçadão da Av. Beira Mar, ao lado da estátua de Iracema, no Mucuripe, até o próximo mês.
“A ideia é promover o acesso demócrático à arte para toda a população de Fortaleza e também aos turistas. Uma exposição como esta é uma experiência diferente e agradável. Queremos potencializar a nova Beira Mar como espaço cultural ao ar livre e acessível para todos”, afirma o coordenador de Parcerias Público-Privadas de Fortaleza, Rodrigo Nogueira.
A visitação acontece de terça a domingo, de 16h à 22h.
A exposição é promovida pelo Museu da Fotografia de Fortaleza, com curadoria de Silas e Lia de Paula. São 42 fotografias que abordam momentos marcantes, mas tristes da história, como o regime militar no Brasil, e as guerras na Líbia, na Síria e no Iraque. A exposição no calçadão da Av. Beira Mar, ao lado da estátua de Iracema, no Mucuripe, até o próximo mês.
“A ideia é promover o acesso demócrático à arte para toda a população de Fortaleza e também aos turistas. Uma exposição como esta é uma experiência diferente e agradável. Queremos potencializar a nova Beira Mar como espaço cultural ao ar livre e acessível para todos”, afirma o coordenador de Parcerias Público-Privadas de Fortaleza, Rodrigo Nogueira.
A visitação acontece de terça a domingo, de 16h à 22h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.