Pular para o conteúdo principal

Ferroviário vence o Iguatu e garante vaga nas semifinais do Cearense 2026

  O Ferroviário entrou em campo pela 3ª partida da segunda fase do Campeonato Cearense 2026, diante do Iguatu, e fez valer sua força desde os primeiros minutos de jogo. A equipe coral começou com tudo, pressionando o adversário e impondo seu ritmo. Logo no início da partida, após uma linda assistência de Brayan, o Tubarão da Barra abriu o placar com Kiuan, que marcou um belo gol por cobertura, colocando o Ferrão em vantagem. Em uma atuação inspirada, Kiuan ainda teve mais uma grande oportunidade, mas o goleiro adversário fez a defesa. O Ferroviário seguiu em cima do Iguatu e criou mais duas chances claras de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, porém sem sucesso. Assim, o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial coral por 1 a 0. Na volta do intervalo, o Tubarão retornou determinado a matar o jogo. Pedrinho teve boa chance finalizando na linha de fundo, Camilo levou perigo em cobrança de bola parada, com o goleiro adversário defendendo no susto, e Carlinhos saiu cara ...

Polícia Civil prende em Maracanaú foragido da Justiça do Rio de Janeiro

 Uma ação conjunta das Polícias Civis do Estado do Ceará (PCCE) e do Rio de Janeiro (PCRJ) levou ao fim, na tarde dessa quinta-feira (10), a busca de um homem foragido do estado fluminense. O homem estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e ameaça.

O cearense de 35 anos, após ter sido investigado por cometer crimes no Rio de Janeiro, retornou ao estado onde nasceu, visando não ser localizado pela Polícia do Rio de Janeiro. Aqui, ele tentou se estabelecer como comerciante em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Porém, ele não contava com a integração e a troca de informações entre as duas instituições que, juntas, colocaram um ponto final em sua fuga.

O homem foi capturado por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE e policiais civis do Rio de Janeiro, com informações do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil do Ceará. Ele foi localizado em uma loja de assistência técnica para celulares, de sua propriedade, em Maracanaú. As investigações apontam que o suspeito estava no Ceará há seis meses.

O diretor do DIP, delegado Edvando França, destacou a integração das Polícias Civis dos estados com a troca de conhecimento em prol do combate à criminalidade. “As informações repassadas pela PCRJ com os levantamentos de inteligência aqui realizados foram essenciais para a captura do indivíduo”, disse.

Na manhã de hoje (11), o preso foi recambiado ao Rio de Janeiro, acompanhado pelos policiais civis de lá, onde deverá responder pelos seus crimes.

Comentários