Pular para o conteúdo principal

Aeris abre processo de seleção para 70 aprendizes

 Novas oportunidades de trabalhar e aprender estão abertas na Aeris Energy em 2021 no Programa Geração Aeris - Aprendiz. A empresa que atua fabricando pás eólicas aposta na formação de colaboradores que possam garantir a alta qualidade do produto. O programa é desenvolvido em parceria com o Instituto de Educação Portal. As inscrições estão abertas de 28 de janeiro a 8 de fevereiro. Os selecionados terão remuneração de R$ 1.033,32 e registro em carteira de trabalho. 

A iniciativa visa preparar o futuro da empresa recrutando e formando jovens talentos para atuar nas fábricas localizadas no Complexo Portuário do Pecém. A previsão é que sejam selecionados 70 aprendizes com idade até 24 anos e ensino médio completo para a área produtiva e administrativa. O ideal é que os candidatos estejam cursando graduação ou ensino técnico. É necessário ter disponibilidade para seis horas de atividade prática na empresa e duas horas de aulas online por dia.

O programa estimula o desenvolvimento de habilidades e competências dos participantes com protagonismo e vontade de inovar. Para a Aeris, essa é uma oportunidade para aprender com um time diverso e vivenciar o cotidiano de um dos maiores e melhores locais para trabalhar no Brasil. 

A coordenadora de Gente da Aeris Energy, Caroline Joy, ressalta a importância do programa para a empresa. "O aprendiz tem o potencial de contribuir com a construção da Aeris que sonhamos para o futuro, trazendo diversidade para o negócio. Por isso, investimos no desenvolvimento e nos orgulhamos ao ver o crescimento de cada um, o que gera, como consequência, um alto nível de efetivação", explica a coordenadora de Gente.

Energia limpa

A empresa busca atingir seus objetivos através de iniciativas sustentáveis e focadas em resultados. Fundada em 2010, a Aeris combina um ambiente de trabalho seguro, tendo como objetivo a alta qualidade do produto, a eliminação de desperdícios e a satisfação dos clientes. 

Com as pás já produzidas pela Aeris, foi possível gerar 4.5GW de energia limpa, o suficiente para abastecer sete milhões de residências. 

Mais informações em: https://aeris.gupy.io/ 

Quantidade de vagas: 70 

Pré - requisitos: 

·         Ensino médio completo; 

·         Faixa etária: até 24 anos de idade.

 Desejável 

·         Ser aluno de ensino técnico ou graduação superior;

Carga horária: 

40 horas semanais (6h de atividade prática na empresa/ 2h de atividade teórica online)/um encontro mensal na empresa (6h com formação teórico-prática) 

Duração do programa: 12 meses

Benefícios: 

·         Alimentação na empresa

·         Transporte 

·         Convênio: Assistência médica e odontológica 

·         Seguro de vida 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.