Três pessoas, sendo dois idosos e uma criança, morreram e outra ficou gravemente ferida após um acidente com colisão frontal entre dois carros na manhã desta segunda-feira (13), no km 180 da BR-222, no município de Sobral, região Norte do Ceará. O acidente envolveu um VW Voyage prata e um Ford Ecosport preto e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas eram avós e neto. Gcmais
A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou na manhã de hoje (30/03) envio de Moção de Solidariedade ao Governador do estado do Ceará, Camilo Santana, pelas ameaças de morte sofridas. Requerimento foi protocolado pelo líder do Partido dos Trabalhadores da Casa, vereador Ronivaldo Maia.
Objetivo da nota, aprovada pela coletividade dos vereadores, é dar o apoio necessário e providencial "ao excelente gestor do nosso estado, que vem a cada dia se empenhando incansavelmente para garantir as políticas e ações de defesa pela vida do povo cearense, os quais muito tem sofrido com a pandemia que e suas consequências".
Segundo o documento, Camilo "não tem medido esforços até aqui para amenizar os impactos devastadores desta doença na vida do nosso povo", que é finalizada com "Viva longa ao Governador Camilo Santana!".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.