Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Estado do São Paulo (PCSP) resultou na apreensão de fuzil, artefato explosivo, pistola e munições de um chefe de grupo criminoso no município de Atibaia, no interior paulista, na tarde desta quarta-feira (11). Durante a ofensiva, a polícia revidou a injusta agressão do alvo que tentou lançar uma artefato explosivo contra os policiais, sendo prontamente abatido pelos agentes de segurança. Contra o suspeito havia três mandados de prisão, incluindo um homicídio contra um advogado, em maio de 2025, e de um personal trainer, julho de 2022 no Ceará. As investigações foram encabeçadas pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP) e pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Polícia Civil cearense. Os investigadores apuraram que o suspeito passou um período escondido em uma comunidade carioca e mantinha ligação direta com lideranças de um grupo ...
A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou na manhã de hoje (30/03) envio de Moção de Solidariedade ao Governador do estado do Ceará, Camilo Santana, pelas ameaças de morte sofridas. Requerimento foi protocolado pelo líder do Partido dos Trabalhadores da Casa, vereador Ronivaldo Maia.
Objetivo da nota, aprovada pela coletividade dos vereadores, é dar o apoio necessário e providencial "ao excelente gestor do nosso estado, que vem a cada dia se empenhando incansavelmente para garantir as políticas e ações de defesa pela vida do povo cearense, os quais muito tem sofrido com a pandemia que e suas consequências".
Segundo o documento, Camilo "não tem medido esforços até aqui para amenizar os impactos devastadores desta doença na vida do nosso povo", que é finalizada com "Viva longa ao Governador Camilo Santana!".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.