Pular para o conteúdo principal

Cresce venda de película multiuso contra Covid-19 com aumento de casos no Ceará

 

ProtectVir tem venda exclusiva por e-commerce

 

            Nesse primeiro ano de pandemia, o Brasil passou por vários momentos – da sobrecarga do sistema de saúde à esperança da vacina. Todos os estados estão traçando estratégias para conter o aumento de casos de Covid-19 com o mínimo de impacto da economia local.

Em janeiro, a empresa Borkar lançou uma película com íons de prata que consegue eliminar com eficácia vírus, bactérias e fungos. A película ProtectVir tem mais 99% de eficácia antiviral, inativando o novo coronavírus após três minutos de contato com superfícies táteis. Dessa forma é possível proteger tudo que seja compartilhado, como: painel de elevadores, interruptor de luz, mesas de restaurantes e lanchonetes, catracas, balcão, teclado de computador, maçanetas, máquina de pagamento, caixa eletrônico, telefone/interfone, carrinho de supermercado, enfim em toda superfície em que várias pessoas tocam.

Um rolo de 5 metros dá para proteger 38 interruptores de luz de uma empresa; 25 maquininhas convencionais de cartão de créditos; 25 pares de maçanetas de portas convencionais ou 62 puxadores de gaveta ou armário. Numa casa de 3 quartos, sala, cozinha e banheiro dá para proteger os interruptores de luz, maçanetas, controle remoto e puxadores.

“A aplicação do ProtectVir é muito simples, pois é uma película autoadesiva. Limpeza só com pano seco ou úmido, não pode usar álcool em gel para não anular a ação dos íons de prata. A venda é exclusiva por e-commerce e podemos atender empresas, indústrias e comércio de todo país com agilidade. A capacidade de produção pode dobrar em uma semana, caso haja uma demanda acima do previsto. Em São Paulo, temos escolas, restaurante, condomínios residenciais e fábricas com a proteção para evitar a propagação do coronavírus. É importante entender que a película ajuda a evitar a contaminação cruzada, mas devem ser mantidos todos os protocolos de segurança como uso de máscara, lavar as mãos, usar álcool em geral e manter o distanciamento social”, explica Ramatis Radis, gestor do ProtectVir.

Site

Descrição gerada automaticamente com confiança médiaA venda é feita somente por e-commerce no site do ProtectVir e nos maiores markeplaces, com preço inicial de R$ 77,80 (rolo de 5 metros) - https://www.protectvir.com.br/

Mão de pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança média  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.