Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
Uma mulher de 27 anos, natural de Cariré deu à luz a gêmeos dentro de um ônibus da empresa Guanabara por volta das 11h30min deste domingo(07), no município de Irauçuba.
No momento em que a passageira sentiu as dores do parto, o motorista se dirigiu até o hospital da cidade, mas antes de chegar na unidade, a mulher teve as crianças. Apesar do desespero, a mãe e os bebês estão bem e foram transferidos para Sobral, onde devem seguir com os devidos cuidados pós-parto.
Segundo a Polícia Militar, a passageira havia saído de Sobral com destino ao Rio de Janeiro.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=137918554884989&id=102313281778850&sfnsn=wiwspmo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.