A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
Uma mulher de 27 anos, natural de Cariré deu à luz a gêmeos dentro de um ônibus da empresa Guanabara por volta das 11h30min deste domingo(07), no município de Irauçuba.
No momento em que a passageira sentiu as dores do parto, o motorista se dirigiu até o hospital da cidade, mas antes de chegar na unidade, a mulher teve as crianças. Apesar do desespero, a mãe e os bebês estão bem e foram transferidos para Sobral, onde devem seguir com os devidos cuidados pós-parto.
Segundo a Polícia Militar, a passageira havia saído de Sobral com destino ao Rio de Janeiro.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=137918554884989&id=102313281778850&sfnsn=wiwspmo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.