Pular para o conteúdo principal

Starzplay adquire 'Dr.Death', série limitada estrelada por Joshua Jackson e Alec Baldwin e inspirada em um crime real

 Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje um acordo de licenciamento com a NBC Universal para a aguardada minissérie Dr. Death, que segue os eventos reais chocantes em torno de um cirurgião do Texas que ganhou o apelido por sua negligência grosseira contra mais de 30 pacientes entre 2012 e 2013. A plataforma exibirá a série exclusivamente na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina, incluindo Brasil e México.

 

Esta é a série mais recente trazida para o streamer global, que já é o lar de conteúdos premium ousados e exclusivos, como os sucessos internacionais “The Great” e “Normal People” e as séries STARZ Original do Universo “Power”, “P-Valley”, entre outras.

 

Baseada no podcast americano de sucesso da Wondery, Dr. Death conta a chocante história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem neurocirurgião aparentemente brilhante com uma prática médica próspera. Mas nem tudo é o que parece. Quando um número crescente de pacientes indefesos do Dr. Duntsch acabam mutilados permanentemente, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), decidem parar o sociopata.

 

Ao falar sobre a série, a Vice-Presidente Executiva de Redes Digitais Internacionais da Starzplay, Superna Kalle, disse: “Starzplay é sinônimo de histórias envolventes, dramáticas e emocionantes contadas em estilo ousado. O podcast da Wondery em que Dr. Death é baseado narrou uma história angustiante que capturou atenção recordista quando foi lançado em 2018. Não tenho dúvidas de que será igualmente cativante para o nosso público internacional mais amplo.”

 

Dr. Death é estrelada por Joshua Jackson (“Little Fires Everywhere”, “The Affair”, “When They See Us”) como o personagem título, além de Alec Baldwin (“A Star is Born”, “30 Rock”, “Saturday Night Live”), Christian Slater (“Dirty John”, “Mr. Robot”), Carrie Preston (“Claws”, “The Good Wife”) e Anna Sophia Robb (“The Act”, “Little Fires Everywhere”).

 

A série conta com uma equipe de direção completamente formada por mulheres, incluindo Maggie Kiley (“Dirty John”), que também será a produtora executiva dos dois primeiros episódios; Jennifer Morrison (“Euphoria”) e So Yong Kim (“Tales from the Loop”, “Room 104”).

 

Dr. Death tem roteiro e produção executiva do showrunner Patrick Macmanus e sua produtora Littleton Road Productions, sob seu contrato geral com a UCP, uma divisão do Universal Studio Group. Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e Taylor Latham também são produtores executivos pela Escape Artists, assim como Hernan Lopez e Marshall Lewy pela Wondery.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a UCP

A Universal Content Productions (UCP), uma divisão do Universal Studio Group, é um estúdio de conteúdo premium que opera com uma sensibilidade indie com curadoria, ao mesmo tempo em que aproveita o poder e a escala da NBCUniversal. Defensores de criadores com um ponto de vista eclético, a equipe da UCP desenvolve programação roteirizada e de documentário premiada e pioneira. O estúdio é responsável por séries aclamadas pela crítica, incluindo “Battlestar Galactica”, “Mr. Robot”, “The Act”, “Monk”, “Homecoming”, “The Sinner”, “Suits” ,“Dirty John”, “The Umbrella Academy” e “Psych”. A UCP também cria docuséries premium, como “Business of Drugs” e a ainda inédita “A Wilderness of Error”. A plataforma de podcast do estúdio, UCP Audio, produz podcasts originais como “The Lost Kids”, enquanto a sua extensão de quadrinhos, UCP Graphic, desenvolve e publica quadrinhos originais, incluindo o inédito "Proctor Valley Road”.

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

 

Para outras informações entre em contato:

Claudia Bianco :: claudia.bianco@agenciafebre.com.br (21) 99397-6985

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :