Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Starzplay adquire 'Dr.Death', série limitada estrelada por Joshua Jackson e Alec Baldwin e inspirada em um crime real

 Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje um acordo de licenciamento com a NBC Universal para a aguardada minissérie Dr. Death, que segue os eventos reais chocantes em torno de um cirurgião do Texas que ganhou o apelido por sua negligência grosseira contra mais de 30 pacientes entre 2012 e 2013. A plataforma exibirá a série exclusivamente na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina, incluindo Brasil e México.

 

Esta é a série mais recente trazida para o streamer global, que já é o lar de conteúdos premium ousados e exclusivos, como os sucessos internacionais “The Great” e “Normal People” e as séries STARZ Original do Universo “Power”, “P-Valley”, entre outras.

 

Baseada no podcast americano de sucesso da Wondery, Dr. Death conta a chocante história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem neurocirurgião aparentemente brilhante com uma prática médica próspera. Mas nem tudo é o que parece. Quando um número crescente de pacientes indefesos do Dr. Duntsch acabam mutilados permanentemente, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), decidem parar o sociopata.

 

Ao falar sobre a série, a Vice-Presidente Executiva de Redes Digitais Internacionais da Starzplay, Superna Kalle, disse: “Starzplay é sinônimo de histórias envolventes, dramáticas e emocionantes contadas em estilo ousado. O podcast da Wondery em que Dr. Death é baseado narrou uma história angustiante que capturou atenção recordista quando foi lançado em 2018. Não tenho dúvidas de que será igualmente cativante para o nosso público internacional mais amplo.”

 

Dr. Death é estrelada por Joshua Jackson (“Little Fires Everywhere”, “The Affair”, “When They See Us”) como o personagem título, além de Alec Baldwin (“A Star is Born”, “30 Rock”, “Saturday Night Live”), Christian Slater (“Dirty John”, “Mr. Robot”), Carrie Preston (“Claws”, “The Good Wife”) e Anna Sophia Robb (“The Act”, “Little Fires Everywhere”).

 

A série conta com uma equipe de direção completamente formada por mulheres, incluindo Maggie Kiley (“Dirty John”), que também será a produtora executiva dos dois primeiros episódios; Jennifer Morrison (“Euphoria”) e So Yong Kim (“Tales from the Loop”, “Room 104”).

 

Dr. Death tem roteiro e produção executiva do showrunner Patrick Macmanus e sua produtora Littleton Road Productions, sob seu contrato geral com a UCP, uma divisão do Universal Studio Group. Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e Taylor Latham também são produtores executivos pela Escape Artists, assim como Hernan Lopez e Marshall Lewy pela Wondery.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a UCP

A Universal Content Productions (UCP), uma divisão do Universal Studio Group, é um estúdio de conteúdo premium que opera com uma sensibilidade indie com curadoria, ao mesmo tempo em que aproveita o poder e a escala da NBCUniversal. Defensores de criadores com um ponto de vista eclético, a equipe da UCP desenvolve programação roteirizada e de documentário premiada e pioneira. O estúdio é responsável por séries aclamadas pela crítica, incluindo “Battlestar Galactica”, “Mr. Robot”, “The Act”, “Monk”, “Homecoming”, “The Sinner”, “Suits” ,“Dirty John”, “The Umbrella Academy” e “Psych”. A UCP também cria docuséries premium, como “Business of Drugs” e a ainda inédita “A Wilderness of Error”. A plataforma de podcast do estúdio, UCP Audio, produz podcasts originais como “The Lost Kids”, enquanto a sua extensão de quadrinhos, UCP Graphic, desenvolve e publica quadrinhos originais, incluindo o inédito "Proctor Valley Road”.

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

 

Para outras informações entre em contato:

Claudia Bianco :: claudia.bianco@agenciafebre.com.br (21) 99397-6985

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.