Iguatu e Ferroviário jogam em casa pelas Oitavas da Série D 25/07/2026 00:03 Neste final de semana, os times cearenses entram em campo pelos jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No Sábado (25), às 16h, o Iguatu recebe o Nacional/AM, no Estádio Morenão. No jogo de ida, o Azulão conquistou um empate por 1 a 1 nos acréscimos, deixando tudo em aberto para o duelo em seus domínios. No Domingo, o Ferroviário encara o Goiatuba/GO, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Na primeira partida entre as equipes, o Tubarão da Barra saiu derrotado por 3 a 0 e vai em busca de uma vitória por 3 gols ou mais de diferença para sonhar com a vaga para às quartas de final. Guido Nobre Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 imprensa@futebolcearense.com.br
Diante da pandemia causada por uma doença avassaladora que devora o mundo, o Sindicato dos Radialistas e Publiciarios do Ceará (Sindradioce) tem insistindo em garantir à categoria melhores condições de trabalho e de vida, principalmente por parte das empresas de comunicação.
Ao Governo do Estado e às prefeituras cearenses o Sindicato apela que os profissionais do rádio sejam incluídos na relação prioritária da vacina antiCovid19, já que fazem parte dos serviços essenciais elencados nos sucessivos decretos estaduais e municipais.
Sempre no front da batalha a favor da boa informação, o Sindradioce também lamenta este momento de dor e de lágrimas passado pela família brasileira e, em especial, a cearense.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.