A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia da Capital, cumpriu, nessa segunda-feira (12), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 62 anos, condenado pelo crime de homicídio, em Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Itaoca, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) do Ceará. Conforme as investigações, o alvo possuía uma decisão judicial condenatória definitiva, com pena firmada em onze anos e oito meses de prisão em regime fechado. A captura bem sucedida foi viabilizada com apoio do Núcleo Operacional do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP). Após diligências, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o paradeiro do condenado, um homem de 62 anos, que foi conduzido à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos legais cabíveis e colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser ...
O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (4) que lançou um recurso de chamadas de voz e vídeo na versão do aplicativo para computadores de mesa.

A companhia, controlada pelo Facebook, afirmou que as chamadas serão processadas por sistema de encriptação de dados de ponta a ponta.
O anúncio deve colocar o WhatsApp como um novo rival aos sistemas de videoconferência oferecidos por empresas como Microsoft, Google e Zoom, mas não ficou claro se a empresa pretende competir neste segmento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.