A empresa coreana Innospace anunciou que adiou o lançamento do foguete Hanbit-Nano , que ocorreria nesta quarta-feira (17) para sexta-feira, às 15h45. Seria a primeira vez que um voo comercial partiria de uma base brasileira. Segundo comunicado, a empresa mudou o dia do lançamento para garantir tempo suficiente para a “substituição de componentes após a detecção de uma anomalia no dispositivo de resfriamento do sistema de suprimento de oxidante do primeiro estágio durante o procedimento de inspeção final”. A Força Aérea Brasileira (FAB), que opera o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, confirmou o adiamento. O veículo espacial – que tem 21,8 metros de comprimento, 1,4 metro de diâmetro e 20 toneladas – iria ao espaço nesta quarta-feira levando satélites para a órbita baixa da terra a uma altitude de aproximadamente 300 km e inclinação de 40 graus.
Canção gravada entre Manu e Tierry com preparação vocal do Fonoaudiólogo Vinícius Araújo(@vinifono) alcança a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, o hit que foi gravado em Goiânia tem como história um coração desapegado que não quer compromisso sério e trás o desejo de não se apaixonar.
Vinícius(@vinifono) conta que foi uma canção que marcou sua carreira na fonoaudiologia, ele descreve que trabalhar com Manu e Tierry é uma satisfação imensa e que logo quando escutou “Coração de Rapariga” ficou apaixonado pela música.
Vinícius Araújo está entre um dos fonoaudiólogos mais procurados no mundo artístico, por desempenhar um trabalho enriquecedor na vida de muitos cantores.
Tags: #CoraçãodeRapariga #Hit #Fonoaudiólogo #Artistas

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.