A medalhista paralímpica Jardênia Félix estabeleceu nesta sexta-feira (18), em São Paulo, a melhor marca do salto em distância da classe T20 (deficiência intelectual) em 2025. A potiguar, de 21 anos, atingiu 5,94 metros (m) durante o Desafio Brasil de Atletismo, que ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico e reuniu 125 atletas paralímpicos e 191 olímpicos. A competição realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) foi a última oportunidade para os atletas paralímpicos buscarem índices para o Mundial da modalidade entre 26 de setembro e 5 de outubro em Nova Déli, na Índia . Mesmo quem atingiu a marca mínima terá de aguardar a convocação oficial, ainda sem data definida. O Brasil terá uma delegação de 50 representantes na capital indiana. Os atletas que foram medalhistas de ouro na Paralimpíada de Paris, na França, em 2024, têm vaga assegurada no Mundial. A marca de Jardênia ainda está abaixo do índice A (prin...
Canção gravada entre Manu e Tierry com preparação vocal do Fonoaudiólogo Vinícius Araújo(@vinifono) alcança a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, o hit que foi gravado em Goiânia tem como história um coração desapegado que não quer compromisso sério e trás o desejo de não se apaixonar.
Vinícius(@vinifono) conta que foi uma canção que marcou sua carreira na fonoaudiologia, ele descreve que trabalhar com Manu e Tierry é uma satisfação imensa e que logo quando escutou “Coração de Rapariga” ficou apaixonado pela música.
Vinícius Araújo está entre um dos fonoaudiólogos mais procurados no mundo artístico, por desempenhar um trabalho enriquecedor na vida de muitos cantores.
Tags: #CoraçãodeRapariga #Hit #Fonoaudiólogo #Artistas
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.