O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Canção gravada entre Manu e Tierry com preparação vocal do Fonoaudiólogo Vinícius Araújo(@vinifono) alcança a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, o hit que foi gravado em Goiânia tem como história um coração desapegado que não quer compromisso sério e trás o desejo de não se apaixonar.
Vinícius(@vinifono) conta que foi uma canção que marcou sua carreira na fonoaudiologia, ele descreve que trabalhar com Manu e Tierry é uma satisfação imensa e que logo quando escutou “Coração de Rapariga” ficou apaixonado pela música.
Vinícius Araújo está entre um dos fonoaudiólogos mais procurados no mundo artístico, por desempenhar um trabalho enriquecedor na vida de muitos cantores.
Tags: #CoraçãodeRapariga #Hit #Fonoaudiólogo #Artistas
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.