O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
Canção gravada entre Manu e Tierry com preparação vocal do Fonoaudiólogo Vinícius Araújo(@vinifono) alcança a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, o hit que foi gravado em Goiânia tem como história um coração desapegado que não quer compromisso sério e trás o desejo de não se apaixonar.
Vinícius(@vinifono) conta que foi uma canção que marcou sua carreira na fonoaudiologia, ele descreve que trabalhar com Manu e Tierry é uma satisfação imensa e que logo quando escutou “Coração de Rapariga” ficou apaixonado pela música.
Vinícius Araújo está entre um dos fonoaudiólogos mais procurados no mundo artístico, por desempenhar um trabalho enriquecedor na vida de muitos cantores.
Tags: #CoraçãodeRapariga #Hit #Fonoaudiólogo #Artistas

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.