O Ferroviário Atlético Clube entrou em campo pela primeira partida da semifinal diante do Fortaleza , no Estádio Presidente Vargas , contando com duas ausências: Lucas Black e Thalisson. O Tubarão da Barra iniciou a partida de forma equilibrada. Aos 12 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio, a equipe adversária abriu o placar. Após o gol, a equipe coral conseguiu se reorganizar e passou a criar boas oportunidades. A primeira grande chance veio aos 15 minutos, com João Neto finalizando de fora da área e exigindo grande defesa do goleiro adversário. Aos 21 minutos, em bela jogada individual pela direita, Yair Mena também obrigou o arqueiro a trabalhar novamente. Aos 25 minutos, Ramires fez excelente jogada pelo meio, saiu cara a cara com o goleiro, que realizou mais uma importante defesa. A primeira etapa foi encerrada com o placar de 1 a 0 para o Fortaleza. Na segunda etapa, o confronto voltou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Ao...
O Grupo Marquise se uniu à campanha que visa enfrentar esse momento delicado que requer cooperação de todos: poder público, setor privado e população em geral.
Com a proposta de reunir forças no enfrentamento à crise sanitária, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Saúde, convocou o setor produtivo, em especial a Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), para formar parcerias viáveis.
São necessários leitos, vacinas, insumos e distanciamento social. O Grupo Marquise abraçou o projeto e construiu um hospital de campanha em Crateús, cidade do Sertão cearense, que possui mais de 75 mil habitantes. O equipamento foi entregue nesta quinta-feira (08/04), com 40 leitos estruturados: ambiente climatizado e aparelhado. A cidade foi escolhida, dentre outras coisas, pelo difícil acesso à capital – já que 350 km separam Crateús de Fortaleza.
“Nesse momento toda a ajuda é válida. Mais do que nunca é hora de unir forças. Acredito que, cada um fazendo a sua parte, de acordo com as suas possibilidades, vamos conseguir vencer essa batalha pela saúde e pela vida”, afirma José Carlos Pontes , acionista do Grupo Marquise.
--
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.