Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, de um homem, de 28 anos, na manhã deste sábado (31). Ele é suspeito de causar um acidente de trânsito, registrado horas antes da captura, que vitimou dois homens, de 69 e 35 anos. A ação ocorreu no município do Crato – Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará. Na manhã deste sábado (31), um veículo que passava em uma via pública do bairro Pimenta, no Crato (AIS 2), derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada e atingiu dois funcionários. As vítimas foram socorridas com vida a uma unidade hospitalar. Após serem informados da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia Civil do Crato localizaram e capturaram o suspeito, um homem, de 28 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Com ele foi apreendido o veículo que envolvido no crime. O automóvel e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde o ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ag...
O Grupo Marquise se uniu à campanha que visa enfrentar esse momento delicado que requer cooperação de todos: poder público, setor privado e população em geral.
Com a proposta de reunir forças no enfrentamento à crise sanitária, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Saúde, convocou o setor produtivo, em especial a Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), para formar parcerias viáveis.
São necessários leitos, vacinas, insumos e distanciamento social. O Grupo Marquise abraçou o projeto e construiu um hospital de campanha em Crateús, cidade do Sertão cearense, que possui mais de 75 mil habitantes. O equipamento foi entregue nesta quinta-feira (08/04), com 40 leitos estruturados: ambiente climatizado e aparelhado. A cidade foi escolhida, dentre outras coisas, pelo difícil acesso à capital – já que 350 km separam Crateús de Fortaleza.
“Nesse momento toda a ajuda é válida. Mais do que nunca é hora de unir forças. Acredito que, cada um fazendo a sua parte, de acordo com as suas possibilidades, vamos conseguir vencer essa batalha pela saúde e pela vida”, afirma José Carlos Pontes , acionista do Grupo Marquise.
--
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.