Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
NOTA DE PESAR
✴Os Policiais Civis amanheceram de luto. É com pesar que comunicamos a morte do colega Escrivão de Polícia Civil Aloísio Alves de Lima Amorim, aos 60 anos.✴Nosso irmão foi assassinado covardemente por um criminoso durante a finalização de um procedimento criminal no município de Tauá, interior do Estado, na madrugada desta sexta-feira, 30 de abril.
Nossos sinceros sentimentos à família enlutada e a todos os irmãos Policiais Civis, que Deus conforte a todos.
🚨Várias equipes da Polícia Civil estão em diligências para localizar este assassino covarde. 🚨Temos certeza que a justiça será feita e o homicida será encontrado.
✅O colega Aloísio estava lotado em Tauá, mas também trabalhou no município do Crato, e era conhecido pela simpatia e gentileza com todos.
Instagram Sinpol
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.