Pular para o conteúdo principal

Rede Greenlife Academias reforça medidas de segurança para retorno de seus alunos

 



A Rede Greenlife Academias reabriu suas unidades nessa segunda- feira (26), após liberação do decreto estadual, reforçando todas as medidas necessárias para o retorno seguro de seus alunos.

O horário de funcionamento está sendo das 6h às 18h, sendo necessário agendamento prévio, por conta da capacidade de 25% de alunos. 

Para a volta presencial, a rede reforçou  orientações que envolvem um protocolo durante o atendimento, a rotina dos exercícios, o trajeto e chegada dos alunos e funcionários. 

Entre os protocolos que continuam sendo seguidos:  um tapete com uma solução higienizadora, na qual os alunos devem higienizar o solado dos sapatos. Em seguida, na recepção, é medida a temperatura e a entrada é liberada via reconhecimento biométrico facial. 

Antes do treino, continuam sendo necessários cuidados individuais para utilização do espaço tais como: levar sua própria garrafinha, uma toalha pessoal e manter os cabelos presos. 

Seguem sendo respeitados os limites de distanciamento de pelo menos 2 metros, com dermacação em toda a academia; totens de álcool em gel nos ambientes; maior higienização do espaço, periodicamente durante o dia, além de álcool 70% e panos descartáveis por todos os equipamentos. 

As medidas de segurança vão desde à entrada, prática dos treinos até a participação nas aulas coletivas. Recomenda-se que as pessoas que possuem sintomas permaneçam em casa.

“Seguindo esse protocolo juntos, nós iremos contribuir para a diminuição dos riscos de contágio. A Greenlife  vem planejando sua retomada com o compromisso de garantir o máximo de segurança. Cuidar da saúde sempre será o compromisso”, reforça Victor Erberelli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!