O Ferroviário Atlético Clube manifesta, com profundo pesar, o falecimento do grande torcedor Fabrício “Frajola” Costa, ex-presidente do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Falange Coral e sócio torcedor do Ferroviário. Figura marcante nas arquibancadas, seja dentro ou fora da Capital, incansável na defesa e no amor às cores do Ferrão, Fabrício “Frajola” construiu uma trajetória de dedicação, lealdade e paixão ao clube, deixando um legado que permanecerá vivo na memória da Nação Coral e na história do Ferroviário. Em reconhecimento à sua importância e como forma de homenagem, o Ferroviário Atlético Clube decreta três dias de luto oficial. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a torcida coral, desejando força e conforto a todos. Ferroviário Atlético Clube
White Martins informa que a operação na unidade de enchimento de cilindros da companhia em Fortaleza (CE) foi retomada no último fim de semana, de acordo com as mais rigorosas normas internacionais de segurança. Antes do início da operação, as instalações da unidade que foram preparadas para o enchimento de cilindros com oxigênio medicinal passaram por testes de segurança realizados por profissionais especializados.
Ao todo, cerca de vinte pessoas, entre funcionários próprios e terceirizados, participaram do processo de retomada da operação da unidade, que foi acompanhado de perto também pelas autoridades locais. Neste momento inicial, a unidade se dedicará exclusivamente ao enchimento de cilindros de oxigênio medicinal.
A empresa esclarece mais uma vez que a produção de oxigênio líquido no Ceará não foi comprometida em função do acidente ocorrido na unidade de Fortaleza, no dia 24/04, já que esta unidade não produz oxigênio e é destinada apenas ao enchimento de cilindros. A maior parte do fornecimento para os hospitais do Ceará atendidos pela White Martins é feita a partir do oxigênio produzido na planta de Pecém (CE).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.