O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (19), em Brasília, autorizar a Polícia Federal (PF) a retomar as investigações sobre fraudes no Banco Master. A decisão foi tomada uma semana após o ministro Dias Toffoli deixar o comando do caso e Mendonça assumir a relatoria do inquérito que tramita na Corte. Segundo Mendonça, a PF poderá retomar as perícias e outras diligências necessárias como a coleta de depoimentos. “A adoção do fluxo ordinário de trabalho pericial da instituição [e] a realização de diligências ordinárias que se façam eventualmente necessárias - como, por exemplo, a oitiva de investigados e testemunhas nas dependências da Polícia Federal - estão autorizadas”, decidiu o ministro. Perícias Mendonça também autorizou a PF a compartilhar internamente as informações da investigação para agilizar o trabalho de perícia. A Polícia Federal informou ao ministro que está realizando perícia em cerca de 100 dispositivos el...
– Com a chegada do mês de junho, a procura por produtos típicos das festas de São João aumenta nas unidades Extra e Pão de Açúcar do Ceará. Pensando em oferecer delícias juninas, sempre fresquinhas e saborosas, as redes já dispõem de diversos itens tradicionais da época.
Do bolo de pé de moleque à cocada síria, as lojas oferecem variedade de comidas típicas, como arroz doce, canjica, mungunzá, bolo de batata doce congelado e o bolo Luiz Felipe (Souza Leão), um dos doces mais antigos do Brasil.
A produção própria das redes também segue a todo vapor. Os clientes podem encontrar bolos de milho, macaxeira e mandioca, ideais para o consumo em casa. A tradicional broa caxambu também é destaque e completa o sortimento festivo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.