O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
– Com a chegada do mês de junho, a procura por produtos típicos das festas de São João aumenta nas unidades Extra e Pão de Açúcar do Ceará. Pensando em oferecer delícias juninas, sempre fresquinhas e saborosas, as redes já dispõem de diversos itens tradicionais da época.
Do bolo de pé de moleque à cocada síria, as lojas oferecem variedade de comidas típicas, como arroz doce, canjica, mungunzá, bolo de batata doce congelado e o bolo Luiz Felipe (Souza Leão), um dos doces mais antigos do Brasil.
A produção própria das redes também segue a todo vapor. Os clientes podem encontrar bolos de milho, macaxeira e mandioca, ideais para o consumo em casa. A tradicional broa caxambu também é destaque e completa o sortimento festivo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.