*Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América* Com apenas 10 anos, João Pedro Borges Beltrão, conhecido no meio esportivo como JP Gigante, já começa a escrever sua história no futebol brasileiro a partir do Nordeste, região que historicamente revela talentos e molda craques com raça, criatividade e identidade própria. Morador do bairro de Casa Amarela, no Recife, o jovem atleta foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Sub-11 e irá representar o Brasil na Copa América de Futebol 7, que acontece entre os dias 1º e 8 de março de 2026, em Guadalajara, no México. Atualmente, JP Gigante integra a equipe do Náutico Fut7, atuando como meio-campista e ponta esquerda, posições em que se destaca pela habilidade no drible, qualidade no passe e boas finalizações. O talento nordestino que hoje chama atenção nacional começou cedo, ainda na infância, em casa, como acontece com tantos meninos da região: o...
Na manhã desta terça-feira, 18, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diogo Machado, esteve no bairro José Geraldo da Cruz, acompanhado de Vinicius Duarte, assessor especial da Seinfra, e por Yone Alencar, arquiteta, também da Seinfra. O objetivo da visita foi avaliar a possibilidade de construção de uma praça no local, mais especificamente onde funcionava o antigo “Rubão”.
Segundo Diogo Machado, o equipamento traria mais uma opção de lazer aos moradores do bairro, além de revitalizar um espaço que já fez parte da história gastronômica da cidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.