*TJCE agenda mais de 300 sessões de julgamentos durante a IX Semana Estadual do Júri* 🏛️ O Tribunal de Justiça do Ceará *promoverá a IX Semana Estadual do Júri com 317 processos de crimes dolosos contra a vida pautados para irem a julgamento* . A ação terá início nesta segunda-feira (15/06) e será realizada até o dia 30 de junho, reunindo a participação de 89 unidades judiciárias da Capital e do Interior. ✅ A iniciativa priorizará processos de réus presos, feminicídios e crimes contra crianças e adolescentes, além de outros casos aptos a irem a júri, *contribuindo para maior celeridade e eficiência na tramitação e no julgamento dos processos* no âmbito do Tribunal do Júri. 📹 Para *cobertura* ou *pedido de entrevista,* entre em *contato conosco* . 🔗Acesse o link e *saiba mais* : https://link.tjce.jus.br/5442e4
Prefeitura Municipal de Fortaleza recebeu, neste domingo (02/05), 4.130 doses da vacina Coronavac, utilizada contra a Covid-19. A aplicação do imunobiologico ocorrerá exclusivamente via agendamento.
Somente devem comparecer aos locais de vacinação aqueles que foram convocados, ou seja, que receberam a mensagem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ou que tenham o nome divulgado na lista disponibilizada no Canal Coronavírus Fortaleza.
Desse modo, mesmo que o prazo anotado no cartão de vacinação tenha expirado, é necessário aguardar o agendamento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.