O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), deu início à segunda fase do projeto de implantação de academias em suas unidades operacionais. A iniciativa tem como objetivo promover o bem-estar e a qualidade de vida dos bombeiros militares que servem diariamente à população cearense. Nesta nova etapa, serão adquiridos equipamentos para cerca de oito unidades operacionais, em continuidade ao compromisso da corporação de expandir gradualmente a estrutura para todos os quartéis do Estado. Primeira fase Na fase inicial, o CBMCE recebeu um investimento de R$ 778.815,60 do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do eixo Melhoria da Qualidade de Vida dos Profissionais. Os recursos do Governo Federal foram aplicados na compra de equipamentos para a montagem das academias. Quatro unidades estratégicas foram contempladas: os quartéis de Jacarecang...
Prefeitura Municipal de Fortaleza recebeu, neste domingo (02/05), 4.130 doses da vacina Coronavac, utilizada contra a Covid-19. A aplicação do imunobiologico ocorrerá exclusivamente via agendamento.
Somente devem comparecer aos locais de vacinação aqueles que foram convocados, ou seja, que receberam a mensagem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ou que tenham o nome divulgado na lista disponibilizada no Canal Coronavírus Fortaleza.
Desse modo, mesmo que o prazo anotado no cartão de vacinação tenha expirado, é necessário aguardar o agendamento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.