Paulistão Casas Bahia Corinthians vence o Velo Clube no fim e entra no G4 (Crédito: Igor do Vale / Ag. Paulistão) Publicado em 25 de janeiro de 2026, às 22h33 O Corinthians venceu o Velo Clube, por 1 a 0, na noite deste domingo (25), no estádio Benitão, em Rio Claro, pela quinta rodada do Paulistão Casas Bahia, e conquistou três pontos decisivos na briga por vaga no G8. Com maior presença ofensiva ao longo da partida, o time alvinegro definiu o resultado apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Yuri Alberto, após pressão constante até os instantes finais. O resultado também movimenta a parte baixa da tabela, já que impediu o Velo Clube de pontuar.
Prefeitura Municipal de Fortaleza recebeu, neste domingo (02/05), 4.130 doses da vacina Coronavac, utilizada contra a Covid-19. A aplicação do imunobiologico ocorrerá exclusivamente via agendamento.
Somente devem comparecer aos locais de vacinação aqueles que foram convocados, ou seja, que receberam a mensagem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ou que tenham o nome divulgado na lista disponibilizada no Canal Coronavírus Fortaleza.
Desse modo, mesmo que o prazo anotado no cartão de vacinação tenha expirado, é necessário aguardar o agendamento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.