O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu, neste domingo (23), que o Fórum Índia-Brasil-África do Sul (Ibas) assuma a vanguarda na governança da inteligência artificial e amplie diálogos sobre trabalho decente em mercados emergentes e sobre a agenda de saúde, como vacinas e direitos sexuais e reprodutivos. Segundo ele, o fórum ficou estagnado nos últimos anos, mas a coordenação trilateral pode ser reavivada com a liderança em temas internacionais essenciais. Lula discursou durante a reunião de líderes do Ibas, em Joanesburgo, na África do Sul, à margem da Cúpula de Líderes do G20 – grupo das maiores economias do mundo, que ocorre na capital sul-africana. A iniciativa trilateral foi desenvolvida em 2003 com o intuito de promover a cooperação entre os países do Sul Global. “Índia, Brasil e África do Sul têm a vocação de conciliar os valores de soberania e autonomia com a busca por desenvolvimento e com a defesa da democracia e dos direitos humanos. Essa capacidade, que está ...
Cabral Neto, diretor comercial da Acal, defende que, como empresa inovadora e que busca sempre estar próxima do cliente, sentiu-se a necessidade de que as áreas tivessem maior integração: “Neste hub, muitas ideias e serviços serão colocados em prática com maior agilidade, para que o cliente possa ter a Acal sempre próxima, sendo a parceira que ele precisa para construir, reformar e transformar o ambiente dos sonhos em realidade”, defende.
Daniela Cabral, diretora de Pessoas e Perfomance, reforça que esse momento é muito importante para a empresa, que conseguiu unir os canais online, setor de marketing e comercial, impulsionando ainda mais a organização, por estarem todos no mesmo ambiente. “Com certeza fará toda a diferença nesse momento em que precisamos ser ágeis nas informações e na tomada de decisões. Estou muito feliz com esse novo espaço. Essa integração e conexão vão contribuir ainda mais para o crescimento da empresa”, avalia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.