3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou a Enel Brasil S.A a indenizar uma mulher da zona rural de Aracati, no Ceará, que ficou seis dias sem água após uma falha na rede elétrica da concessionária de energia. A decisão teve relatoria do desembargador Marcos William Leite de Oliveira. Conforme o processo, a queda de um elo fusível da rede elétrica da Enel ocasionou a falta de energia na região. A situação fez com que a bomba d’água que faz o abastecimento de água para a comunidade ficasse inutilizável. Ainda segundo os autos, os moradores efetuaram reclamações junto a Enel para que a situação fosse resolvida no mesmo dia, mas a energia só foi restabelecida seis dias depois. A autora afirma que houve erro na prestação do serviço por parte da concessionária e solicitou indenização por danos morais. A distribuidora de energia contestou que não houve suspensão no fornecimento de energia na região por parte da concessionária, mas que a unidade consum...
Cabral Neto, diretor comercial da Acal, defende que, como empresa inovadora e que busca sempre estar próxima do cliente, sentiu-se a necessidade de que as áreas tivessem maior integração: “Neste hub, muitas ideias e serviços serão colocados em prática com maior agilidade, para que o cliente possa ter a Acal sempre próxima, sendo a parceira que ele precisa para construir, reformar e transformar o ambiente dos sonhos em realidade”, defende.
Daniela Cabral, diretora de Pessoas e Perfomance, reforça que esse momento é muito importante para a empresa, que conseguiu unir os canais online, setor de marketing e comercial, impulsionando ainda mais a organização, por estarem todos no mesmo ambiente. “Com certeza fará toda a diferença nesse momento em que precisamos ser ágeis nas informações e na tomada de decisões. Estou muito feliz com esse novo espaço. Essa integração e conexão vão contribuir ainda mais para o crescimento da empresa”, avalia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.