Os candidatos da segunda edição Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2025) aprovados na primeira etapa do certame e classificados para a segunda etapa poderão conferir locais das provas discursivas a partir das 16h de segunda-feira (1º), no horário de Brasília. A informação estará disponível no cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado na página virtual do concurso, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) , banca examinadora do processo seletivo. Basta digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha da plataforma Gov.br . A prova discursiva do concurso unificado será realizada em 7 de dezembro e será aplicada em 228 cidades , de todas as regiões do país, como ocorreu na primeira etapa, em 5 de outubro. Cartão de confirmação O documento do CNU 2025 é individual para cada um dos 42.499 candidatos aprovados e classificados nas provas objetivas do certame, realizadas em outubro. A lista dos convocados pelo Ministério da Gestã...
As perspectivas de crescimento para o setor supermercadista são favoráveis. Nos quatro primeiros meses deste ano, o setor já apresentou alta de 4% no faturamento. Até o final de 2021, estima-se um crescimento total de 4,5%, com base nos levantamentos realizados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
O prognóstico positivo ocorre, sobretudo, devido à prorrogação do Auxílio Emergencial, do adiantamento do 13º salário dos aposentados e do início da restituição do Imposto de Renda. As mudanças de hábitos dos consumidores também influenciam essa alta, declara o presidente da Associação Cearense de Supermercados (ACESU), Nidovando Pinheiro.
“Com a pandemia, foram intensificadas as refeições feitas no lar, o que impulsionou as compras de alimentos no varejo supermercadista. Outros fatores também contribuem para esse crescimento gradativo, como a maior adesão por alimentos via delivery e o crescimento do mercado de food services. O índice positivo também é esperado para 2022 com um crescimento de até dois dígitos", avalia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.