O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
Nenhum apostador acertou os seis números da Mega-Sena - 11, 15, 23, 25, 34, 53 - sorteados nesta quarta-feira (21). Assim, o prêmio do próximo concurso, a ser realizado sábado, em São Paulo, ficou acumulado em R$ 7 milhões.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de sábado, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
O valor da aposta simples, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50. As informações são do site da Caixa Econômica Federal.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.