A Justiça Federal em Brasília mandou soltar nesta sexta-feira (28) o banqueiro Daniel Vorcaro e mais quatro sócios do Banco Master. O habeas corpus foi concedido pela desembargadora Solange Salgado da Silva, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região . Com a decisão, Vorcaro e os sócios Augusto Ferreira Lima, Luiz Antonio Bull, Alberto Feliz de Oliveira e Angelo Antonio Ribeiro da Silva deverão usar tornozeleira eletrônica e estão proibidos de exercer atividades no setor financeiro, de ter contato com outros investigados e de sair do país. Vorcaro foi preso pela Polícia Federal (PF) no dia 17 deste mês enquanto tentava embarcar para o exterior em seu jatinho particular no Aeroporto de Guarulhos. Atualmente, ele está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos (SP). O banqueiro e outros sócios do banco foram alvo da Operação Compliance Zero, deflagrada pela PF para investigar a concessão de créditos falsos pelo Banco Master, incluindo a tentativa de compr...

Arquivo PF
Fortaleza/CE – A Polícia Federal, em atuação conjunta com a PMCE e PCCE, cumpriu dois mandados de prisão preventiva pendentes contra um suspeito, na tarde desta quarta-feira (28), na Av. Borges de Melo, bairro de Fátima, na capital cearense. A prisão se deu após solicitação de apoio pela Polícia Civil do RN.
O preso responde por aliciamento de mais de 100 vítimas em Maceió/AL e Natal/RN, com extorsão dessas pessoas por meio de ameaças de divulgação de imagens e vídeos íntimos. O homem já foi preso anteriormente em Maceió e fugiu de um flagrante pela atuação suspeita em Natal/RN.
O preso continua a responder pelos fatos indicados e está à disposição da Polícia Civil e Justiça do RN.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.