O Partido Liberal divulgou, nesta quinta-feira (27), que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve suas funções partidárias suspensas e também deixou de receber a remuneração da legenda . Em nota, o PL argumentou que a medida ocorreu “infelizmente” em decorrência de lei (9096/95) e também em razão da suspensão dos direitos políticos de Bolsonaro, que é presidente de honra do partido. A suspensão das atividades partidárias e da remuneração irá perdurar, segundo a nota, enquanto houver os efeitos da condenação pela Ação Penal 2668. Bolsonaro iniciou o cumprimento de prisão nesta semana e está encarcerado na sede da Polícia Federal em Brasília. Ele foi condenado por tentativa de golpe de Estado. Flávio pede "união" Nesta noite, o senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, postou no X que a suspensão das atividades partidárias de Bolsonaro “foi algo obrigatório, e não por vontade do partido”. “Se ele está arbitrariamente impedido de trabalhar,...

Arquivo PF
Fortaleza/CE – A Polícia Federal, em atuação conjunta com a PMCE e PCCE, cumpriu dois mandados de prisão preventiva pendentes contra um suspeito, na tarde desta quarta-feira (28), na Av. Borges de Melo, bairro de Fátima, na capital cearense. A prisão se deu após solicitação de apoio pela Polícia Civil do RN.
O preso responde por aliciamento de mais de 100 vítimas em Maceió/AL e Natal/RN, com extorsão dessas pessoas por meio de ameaças de divulgação de imagens e vídeos íntimos. O homem já foi preso anteriormente em Maceió e fugiu de um flagrante pela atuação suspeita em Natal/RN.
O preso continua a responder pelos fatos indicados e está à disposição da Polícia Civil e Justiça do RN.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.