A brasileira Jéssica Ferreira conquistou, na última sexta-feira (17), o bronze na prova individual da classe PTWC (de cadeirantes) do Campeonato Mundial de triatlo paralímpico disputado em Wollongong (Austrália) com o tempo de 1h12min45. A triatleta paulista ficou atrás apenas da australiana Lauren Parker, atual campeã paralímpica da prova, que ficou com o ouro com o tempo de 1h10min43s, e da norte-americana Emelia Perry, prata com o tempo de 1h11min53s. Além de Jéssica, o Brasil foi representado na categoria feminina pela mineira Letícia Freitas, da classe PTVI (deficiência visual), que, guiada por Pamella Oliveira, finalizou em quinto lugar com o tempo de 1h09min33s. Já a capixaba Érica da Rosa, da classe PTS5 (deficiência físico-motora), também terminou na quinta posição, mas com o tempo de 1h16min53s. Na categoria masculina, o catarinense Jorge Fonseca (PTS4, deficiência físico-motora) encerrou em nono lugar com o tempo de 1h06min05s, enquanto o goiano Ruiter Gonçalves (PTS5)...
Fortaleza e Ceará empataram em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (30) no Castelão, na partida que encerrou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tricolor do Pici fica na terceira posição da classificação com 33 pontos. Já o Dourado está na 15ª posição com 21 pontos.
As equipes fizeram um jogo com poucas chances de lado a lado, no qual o destaque foi a dedicação à marcação adversária.
Na próxima rodada o Fortaleza visita o Bahia no sábado (4). No mesmo dia o Cuiabá recebe o Santos na Arena Pantanal.
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.