Beneficiários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com Número de Inscrição Social (NIS) de final 8 recebem nesta quarta-feira (29) o Auxílio Gás de outubro no valor de R$ 108. Com duração prevista até o fim de 2026, o programa beneficia 5,01 milhões de famílias. Com a aprovação da Emenda Constitucional da Transição, no fim de 2022, o benefício foi mantido em 100% do preço médio do botijão de 13 quilos. O benefício é pago duas vezes a cada semestre e segue o calendário do Bolsa Família, com pagamentos até 31 de outubro, para beneficiários com NIS final 0. Só pode receber o Auxílio Gás quem está incluído no CadÚnico e tenha pelo menos um membro da família que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC). >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp A lei que criou o programa definiu que a mulher responsável pela família terá preferência, assim como mulheres vítimas de violência doméstica. Neste mês, o investim...
Fortaleza empata com Santos e segue no G4 do Campeonato Brasileiro
Atlético-GO bate o Bahia e Cuiabá ganha do Furacão em casa
Publicado em 15/08/2021 - 20:55 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo
O Fortaleza empatou com o Santos em 1 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza neste domingo (15). O jogo foi válido pela 16ª rodada do Brasileiro e deixou o Leão do Pici em 3º lugar na tabela com 31 pontos. Já o Santos é o 9º com 21.

O primeiro gol da noite foi do lateral Lucas Crispim, aos 22 minutos de jogo, para o Fortaleza. O empate veio logo depois. Aos 24, o uruguaio Carlos Sánchez depois de uma falha do goleiro do time cearense. Na segunda etapa, o Fortaleza teve dois gols anulados pelo VAR e um pênalti desperdiçado por Lucas Crispim aos 47 minutos da etapa final, depois de grande defesa do goleiro João Paulo.
Na rodada seguinte, o Fortaleza visitará o Juventude no sábado (21) e o Santos receberá o Inter no domingo (22).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.