Pular para o conteúdo principal

Contratação: Patrick de Lucca é o novo reforço alvinegro para a sequência da temporada

  Meio-campista chega com vínculo contratual de empréstimo até o final de 2024 Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Divulgação/CearaSC.com) Focado na busca pelo acesso à Série A, o Ceará ajusta os últimos detalhes para iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2024. Prestes a estrear no Brasileirão, o Alvinegro acertou sua primeira contratação da janela de transferências domésticas, o meio-campista Patrick de Lucca. Formado nas categorias de base de Palmeiras e Bahia, o atleta de 24 anos se tornou profissional no clube baiano em 2020. No ano seguinte, conquistou a Copa do Nordeste, sendo titular em boa parte do ano. Depois de mais um ano no Esquadrão, Patrick de Lucca foi para o Vasco, clube que defendeu nas duas últimas temporadas. Chegando ao Time do Povo para um contrato de empréstimo do Cruzmaltino, Patrick de Lucca, agora, tem vínculo contratual com o Ceará até o final de 2024. O atleta já está regularizado e chega à Capital nos próximos dias. Ficha técnica Patrick d

Grupo suspeito de aplicar golpe do “Consórcio premiado” é preso pela PC-CE

 

Oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens, integrantes de uma mesma empresa, foram presas em flagrante, na última segunda-feira (23), suspeitos de aplicarem o golpe do falso consórcio premiado. O grupo criminoso, que captava clientes por meio de um aplicativo das redes sociais, foi preso em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Além das capturas, notebooks, tablets, celulares, documentações de terceiros, diversos contratos e anotações de como aplicar o golpe, foram apreendidos na ofensiva policial.

O trabalho coordenado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade especializada da PC-CE, iniciou acerca de seis meses, quando as autoridades policiais foram procuradas por quase 30 vítimas, que relataram o crime por meio de Boletins de Ocorrência (B.O). Segundo o que foi apurado inicialmente, a empresa intitulada como Business Cred e que, após tornar alvo das investigações mudou para o nome Nord Bank, captava seus clientes pela internet com a promessa de facilitar, e por um valor mais acessível, a contemplação de uma carta de crédito para compra de um carro zero.

Sobre o golpe

As vítimas eram ludibriadas por meio de um anúncio pela internet, depois iam pessoalmente até a empresa, situada no bairro Aldeota, e lá eram recebidos por uma equipe bastante treinada. Na ocasião, as vítimas eram informadas que deveriam pagar 20% do valor geral da carta crédito que eles gostariam de obter para a compra do veículo, depois do pagamento efetuado, as vítimas aguardavam até uma semana para serem contempladas e só então, após não serem contempladas, descobriram que tinham contratado um consórcio, ficando assim sem o crédito prometido e com a obrigação de pagar altas parcelas.

Com base nas informações gerais, as equipes se deslocaram, na última segunda-feira (23), até o local alvo das investigações e já se depararam com uma equipe de oito pessoas, treinando novas pessoas para aplicarem o golpe. Os suspeitos foram identificados como Cláudio Henrique Farias Lima (41); Derek Alvez Ribeiro (25); Erika Abreu Silva (20); Felismina Maria Silveira (21); João Victor da Cunha Oliveira (18); Jurandi Perote de Sousa Junior (22); Léo Holanda de Oliveira e Thifany Brasil da Costa (22).

O grupo, que não reagiu à ofensiva e não possuíam antecedentes criminais, foi conduzido à DDF onde os suspeitos foram autuados em flagrante por organização criminosa, estelionato e falsidade ideológica. Com eles foram apreendidos ainda dez celulares, vários computadores, um notebook, um tablet, além de vários cadernos com anotações e contratos, possivelmente assinados pelas vítimas. As investigações e diligências continuam, a fim de localizar e prender o proprietário da empresa identificado como Antônio Alves da Silva Filho, de 26 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.