As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
A Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte – Amaju continua coordenando atividades de fiscalização contra aglomerações e outros desrespeitos ao decreto estadual de convivência e combate à Covid-19.
As rondas são realizadas diariamente, e contam com participação de agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Vigilância Sanitária.
Eraldo Oliveira, superintendente da Amaju, alerta que bares e restaurantes devem funcionar somente até às 23h, e com capacidade reduzida. Ele também aponta que várias desobediências vêm sendo observadas e os responsáveis são autuados e multados, quando necessário.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.