Entidades da área de educação, alunos, pais e educadores protestaram nesta terça-feira (25) contra o caso de policiais armados que invadiram a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em São Paulo. No dia 12 de novembro, policiais militares, portando armas, entraram na escola após o pai de uma estudante ter acionado a corporação, porque a filha fez um desenho de um orixá. O homem também é policial. Percorrendo ruas em uma caminhada que partiu da unidade escolar, o grupo ergueu cartazes pedindo o fim da violência no ambiente escolar e fez coro a mensagens como "Onde houver intolerância, que haja mais educação", "Mais amor e mais livros, menos violência" e "Escola não é lugar de polícia". Entre as organizações articuladoras estavam o Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (Sinpeem) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Unidades de Educação Infantil (Sedin). O ato também teve discur...
O Município de Juazeiro do Norte já realizou a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 50,85% da população. Ao todo, já foram vacinadas 107.636 pessoas.
Com o avanço da imunização para o público de 30 anos, devem ser aplicadas 16.882 doses da vacina até o próximo sábado, 14.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.