Imagem de arquivo Juazeiro do Norte/CE. A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (22/10) a Operação Clean Code, com o cumprimento de medidas judiciais no estado do Rio de Janeiro. A ação tem como objetivo combater crimes de lavagem de dinheiro, invasão de dispositivo informático, associação criminosa e fraude eletrônica. Durante a operação, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um investigado suspeito de desviar recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), de uma unidade escolar localizada no município do Crato/CE. As investigações indicam que os envolvidos se associaram para realizar fraudes bancárias, obtendo valores indevidos mediante transferências remotas de contas públicas por dispositivos móveis. Também foram identificadas movimentações financeiras suspeitas e o uso de contas de terceiros para repasse e dissimulação dos valores desviados.
*Nota para a Imprensa*
O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.
O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo.
A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.