Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Russas, realizou, nesse domingo (04), o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 37 anos, investigado pela prática do crime de extorsão registrado na cidade de Jaguaretama, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Já a captura do alvo aconteceu no município de Russas (AIS 18). De acordo com investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Jaguaretama, o suspeito, de 37 anos, se passava por integrante de um grupo criminoso para extorquir comerciantes no município. Diante disso, foi solicitado a prisão do investigado que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, o homem foi localizado e preso. O alvo, que já responde pelos crimes de tentativa de homicídio e extorsão, foi capturado na cidade de Russas e conduzido à Delegacia da região. Na unidade, a decisão judicial pelo crime de extorsão foi cumprido e ele ficou à disposição da Justiça. Outras p...
As celebrações pelo Dia da Independência não terão o tradicional desfile militar na Esplanada dos Ministérios. Em tempos de pandemia de covid-19, a data será comemorada com uma cerimônia de hasteamento da bandeira nacional no Palácio da Alvorada, partir das 9h, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.
O início da cerimônia será com chegada de 18 paraquedistas, que pousarão no Palácio da Alvorada para entregar, ao presidente, a bandeira brasileira. Em seguida será executado o Hino Nacional, para o hasteamento da bandeira, seguido de uma salva de 21 tiros de canhão.
Ao final da cerimônia, a Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação nos céus da capital federal.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.