Polícia Militar fez um balanço da operação realizada nessa sexta-feira (24) nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro. Ela teve como principais objetivos controlar ações de criminosos e combater o roubo de veículos e cargas na região metropolitana. A Secretaria de Estado de Polícia Militar desencadeou uma ampla operação para reprimir o crime organizado nas comunidades do Complexo do Alemão e Complexo da Penha. A PM diz que a ação permanece e que os principais pontos de venda de entorpecentes das comunidades estão estabilizados. Nas mobilizações, foram empregados 500 policiais, 12 veículos blindados e dois helicópteros, além de equipamentos para remoção de obstáculos das vias, operados pelo Núcleo de Apoio às Operações Especiais (Naoe). O Grupamento Especializado de Salvamento e Ações de Resgate (Gesar) atuou preventivamente com o emprego de uma ambulância blindada. Entorpecentes Policiais militares do Batalhão de Ações com Cães e do Choque apreenderam cerca de u...
A fábrica de óculos cearense Ferrovia Eyewear está comemorando 27 anos neste mês de setembro. Para brindar o sucesso, a empresa lançou suas lentes de grau, homologadas pela fabricante alemã Rodenstock, uma das maiores companhias do segmento ótico do mundo.
"Cuidar da saúde visual nunca foi tão essencial como neste momento, onde as pessoas estão mais conectadas e com informações na palma das mãos. Marcas consolidadas são a primeira opção na cabeça do consumidor quando se trata de saúde e proteção, por isso queremos cuidar ainda mais dos nossos clientes, oferecendo soluções completas”, explica Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.
Ele ainda pontua que “o mercado está se adequando às necessidades dos clientes, é necessário acompanhar essa evolução para se manter atual e suprir as novas demandas”.
Descontos
Para o lançamento das lentes Ferrovia, o cliente ganhará 50% de desconto e poderá escolher uma armação de brinde.
Até o dia 30, todas as lojas e quiosques estarão com armações de grau a partir de R$ 119,90
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.