_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
A fábrica de óculos cearense Ferrovia Eyewear está comemorando 27 anos neste mês de setembro. Para brindar o sucesso, a empresa lançou suas lentes de grau, homologadas pela fabricante alemã Rodenstock, uma das maiores companhias do segmento ótico do mundo.
"Cuidar da saúde visual nunca foi tão essencial como neste momento, onde as pessoas estão mais conectadas e com informações na palma das mãos. Marcas consolidadas são a primeira opção na cabeça do consumidor quando se trata de saúde e proteção, por isso queremos cuidar ainda mais dos nossos clientes, oferecendo soluções completas”, explica Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.
Ele ainda pontua que “o mercado está se adequando às necessidades dos clientes, é necessário acompanhar essa evolução para se manter atual e suprir as novas demandas”.
Descontos
Para o lançamento das lentes Ferrovia, o cliente ganhará 50% de desconto e poderá escolher uma armação de brinde.
Até o dia 30, todas as lojas e quiosques estarão com armações de grau a partir de R$ 119,90
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.