Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Ingressos gratuitos para o evento teste do 22º Festival Jazz & Blues começam a ser disponibilizados nesta sexta-feira (10/09)Ingressos gratuitos para o evento teste do 22º Festival Jazz & Blues começam a ser disponibilizados nesta sexta-feira (10/09)

 Os shows do 22º Festival Jazz & Blues

 

Ingressos gratuitos para o evento teste começam a ser disponibilizados nesta sexta-feira (10/09) no site Bilheteria Virtual. Toda a programação será exibida no canal do festival no YouTube.

 

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 9h, começam a ser disponibilizados os ingressos para o Festival Jazz & Blues, que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro. Aprovado pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Cultura, este será o primeiro evento teste de música do estado. Para isso, a organização do festival e o público deverão seguir o Protocolo de Retomada das Atividades Econômicas do Ceará, que envolve o antes, durante e pós-evento.

 

O 22º Festival Jazz & Blues é uma realização da Via de Comunicação e Cultura e da FUNARTE / Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE) e da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA/CE). Agradecimentos: Enel e Coca-Cola. Apoio: Prefeitura Municipal de Guaramiranga.

 

SHOWS NA CIDADE JAZZ & BLUES - Serão disponibilizados 200 ingressos por dia, gratuitos, no site da Bilheteria Virtual. Como de costume, a Cidade Jazz & Blues será erguida no espaço do campo de futebol de Guaramiranga, mas com alguns diferenciais para cumprir os protocolos. Toda a área da plateia será ao ar livre, descoberta, e não haverá praça de alimentação. Serão três shows por dia na Cidade Jazz & Blues, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo no canal do festival no YouTube. No palco, grandes intérpretes e instrumentistas cearenses com trabalho autoral e tributo a importantes nomes da música brasileira e universal jazzística.

 

HOMENAGEM A ALBERTO NEPOMUCENO - Além dos shows na Cidade Jazz & Blues, uma programação em homenagem a Alberto Nepomuceno acontecerá nos dois dias em igrejas de Guaramiranga, numa realização do Festival e da FUNARTE, através do Prêmio Funarte Festivais de Música 2020. A programação “Homenagem a Alberto Nepomuceno'' acontecerá às 10h na Igreja Matriz e às 16h e 17h30 na Igreja da Gruta. O acesso presencial de 30 pessoas será somente para moradores de Guaramiranga e os recitais serão exibidos no Youtube, logo após o encerramento de cada apresentação.

 

OS SHOWS NA CIDADE JAZZ & BLUES

 

No dia 17, sobem ao palco do Festival Jazz & Blues Fladiana e Quarteto Jazzera, representantes da geração de músicos de Guaramiranga influenciada de forma decisiva pelo Festival Jazz & Blues, com o show “Meu Lugar”; o trombonista Rômulo Santiago, apresenta o show “Tributo a Raul de Souza”; e o cantor cearense Marcos Lessa com o show “Nature Boy - Tributo a Nat King Cole”. No dia 18, são atrações do festival a cantora Idilva Germanocom o show "Quasar”, unindo clássicos do jazz e da música brasileira; o pianista Ricardo Bacelar, que em 2015 gravou DVD ao vivo na 16ª edição do festival, volta ao palco do Jazz & Blues para apresentar seu mais recente trabalho “O viver é de improviso”; e três dos mais renomados sanfoneiros do Ceará, Adelson Viana, Nonato Lima e Zé do Norte encerram a programação do 22º Festival Jazz & Blues com “Sanfona Jazz”, show concebido especialmente para esta edição do Festival Jazz & Blues, presenteando o público com as múltiplas possibilidades de arranjos, sonoridades, timbres e ritmos do acordeom.

 

OS RECITAIS NAS IGREJAS

 

Hermano Faltz e Pedro Façanha, em dois recitais diferenciados, interpretam obras originais de Nepomuceno adaptadas para guitarra e contrabaixo e completam o repertório com obras tradicionais do jazz com arranjos próprios. Pedro Madeira e Tiago Nogueira, em duas apresentações distintas, interpretam obras de Nepomuceno arranjadas para bandolim, acordeom e outros instrumentos, além de obras de compositores cearenses.  No segundo dia recebem o percussionista Igor Ribeiro. Os cantores Giorgi Gelashvili (tenor) e Liana Fonteles (soprano)com o pianista Alvany Silva, completam a programação em dois recitais, respectivamente nos dias 17 e 18, apresentando canções originais para piano e voz de Nepomuceno e obras populares arranjadas para piano e voz lírica. A curadoria é do maestro e compositor Alfredo Barros.

 

COMPROVAÇÃO DE VACINA E TESTE DE COVID-19

 

Por se tratar de um evento teste controlado pela Secretaria Estadual da Saúde, o público deverá ter tomado, obrigatoriamente, as duas doses ou a dose única da vacina contra Covid-19 e ser negativado em teste de Coronavírus realizado entre 48 e 24h antes do show. Quem pretende ir ao evento no dia 17, deve fazer o teste no dia 15. Quem escolher os shows do dia 18, o teste é no dia 16. Se o resultado do teste der negativo, o QR Code do ingresso será validado, permitindo o acesso à Cidade Jazz & Blues. Todas as informações sobre o protocolo estão disponíveis no site do festival. Os testes serão gratuitos. Cada pessoa do público, ao adquirir o ingresso, automaticamente autoriza ser monitorada pela organização do evento e se compromete a realizar novo teste de Covid-19.

 

Esta é a segunda temporada da 22ª edição do festival. A primeira foi no período do Carnaval deste ano, com shows e atividades formativas realizadas de forma online. As Residências Artísticas da segunda temporada foram realizadas recentemente, de 10 a 13 de agosto, também no formato virtual. Para realizar a programação presencial, o Jazz & Blues passou por um processo de seleção da Secretaria da Saúde do Estado. Será o primeiro evento teste de música no Ceará.

 

SERVIÇO

22º Festival Jazz & Blues - Ceará – Segunda Temporada: Dias 17 e 18 de setembro de 2021 em Guaramiranga. Ingressos limitados a partir do dia 10 de setembro no site da Bilheteria Virtual. Gratuitos. Informações: producaojazzeblues@gmail.com. Site:  www.jazzeblues.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.