Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Eusébio - Casas Bahia inaugura seis lojas nas regiões Nordeste e Norte em outubro

 


A loja física funcionará como “hub de serviços” para oferecer apoio logístico para entregas mais ágeis, ser ponto de venda para lojistas do marketplace e agência do banQi

Crédito: divulgação

Outubro de 2021 – No mês de outubro, as regiões Norte e Nordeste do Brasil recebem seis novas lojas das Casas Bahia. As cidades de Eusébio (Ceará), Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte), Santo Estevão (Bahia) e Breu Branco (Pará) devem contar com as primeiras lojas da rede nas cidades. Enquanto São Luís, capital do Maranhão, receberá mais duas lojas Casas Bahia. Os seis novos pontos físicos devem gerar aproximadamente 100 empregos diretos.

 

Além do acesso a um dos meios de pagamento mais democráticos que existem, o crediário - físico e digital, e ao cartão da marca, que permite parcelamentos de até 30x sem juros, os clientes terão a conveniência da experimentação dos produtos, desde smart TV’s e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores até uma linha completa de móveis e colchões. Hoje, o mix de produtos nas lojas físicas e no marketplace da Casas Bahia é composto por 30 milhões de itens. 

 

“Teremos um espaço amplo e acolhedor, com wi-fi gratuito, e uma equipe de vendas preparada para prestar o melhor e mais rápido atendimento, atuando como verdadeiros consultores. Sem dúvida, os moradores dessas cidades terão uma experiência única e multicanal de compra, com o total acesso ao conteúdo do site e da loja física em um só lugar”, destaca Paulo Fernandes, Diretor Regional da Via.

 

Nas novas unidades, os vendedores utilizarão o sistema Via+ Mobile – aplicativo interno de vendas da Via – que permitirá não apenas a venda dos produtos ali presentes, mas também o recebimento de pagamentos no cartão de crédito e débito, sem que o cliente precise ir até o caixa para concluir a compra. Além disso, o vendedor poderá realizar compras com o cliente no próprio site da varejista.

 

Outra vantagem que as novas lojas trazem para os consumidores dessas regiões é o Retira Rápido. Os clientes que fizerem compras online e poderão optar por retirar as mercadorias diretamente na loja física.

Crédito: divulgação

Os pontos físicos também funcionarão como agência do banQi, carteira digital da Via. “Os clientes banQi dessas localidades podem aproveitar a praticidade para fazer saques e depósitos gratuitos”, conclui Fernandes.

 

Com as inaugurações, a Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, reforça o plano de expansão e otimização do portfólio de lojas, com a expectativa de chegar até o fim de 2021 com mais 120 novas lojas físicas em todo país. Neste ano, as regiões Norte e Nordeste, receberão 90 novas lojas das Casas Bahia, nos estados da Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Maranhão e Piauí.

 

As novas lojas devem gerar cerca de 5 mil empregos diretos gerados em todo o Brasil. 

Serviço

Casas Bahia Shopping Eusébio (CE)

Endereço: Av. Eusébio de Queiroz, 1890, no Tamatanduba de Eusébio.  

 

Casas Bahia Pau dos Ferros (RN)

Endereço: Rua 15 De Novembro,25, no Centro de Pau dos Ferros.

 

Casas Bahia Santo Estevão (BA)

Endereço: Rua Benjamin Constant, 29, no Centro de Santo Estevão.

 

Casas Bahia São Luís (MA)

Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 301, no Centro de São Luís.

 

Casas Bahia São Luís (MA)

Endereço: Rua Grande, 203, no Centro de São Luís.

 

Casas Bahia Breu Branco (PA)

Endereço: Av. Minas Gerais, 215, no Centro de Breu Branco.

Sobre a Via

A Via é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, o banQi, a fábrica de móveis Bartira, a Asap Log, a I9XP e a Celer, bem como a associação com a Distrito. Com mais de 40 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, em 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas e aproximadamente 97 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.