Uma composição da Força Tática da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 1,9 quilo de maconha, na tarde desse sábado (27), durante patrulhamento no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O material ilícito estava embalado em 19 tabletes e foi localizado na Travessa Davi, na área conhecida como Arrebol. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, quando os policiais visualizaram um indivíduo pulando o muro de um terreno. Ao perceber a aproximação da viatura, ele retornou ao interior do local, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático. Ao acessar o terreno, a equipe visualizou dois suspeitos pulando o muro do lado oposto e fugindo pelos quintais das residências. Apesar das buscas, os indivíduos não foram localizados. No interior do terreno, sob um galinheiro, os policiais encontraram a droga fracionada em 19 tabletes. O entorpecente apreendido foi apresentado no 30º Distrito Policial, onde ...
A equipe econômica não tem um plano alternativo para viabilizar o Auxílio Brasil, com benefício mínimo de R$ 400 por família, caso a proposta de emenda à Constituição (PEC) que parcela os precatórios não seja aprovada pelo Congresso, disse hoje (29) o novo secretário especial do Tesouro e Orçamento, Esteves Colnago. Ele afirmou que o Ministério da Economia não trabalha com a decretação de um estado de calamidade pública para executar recursos fora do teto de gastos.
“O Ministério da Economia não trabalha com outra opção que não seja discussão do texto da PEC dos Precatórios”, disse Colnago, na primeira entrevista coletiva depois de assumir o cargo. Ele respondeu a uma pergunta sobre uma eventual decretação de calamidade pública para abrir brecha para a edição de créditos extraordinários, que por definição estão fora do teto de gastos, nos Orçamentos de 2021 e 2022.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.