O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Adotando uma nova estratégia de expansão, a Ferrovia Eyewear passa a marcar presença em grandes eventos do setor ótico.
A primeira ação da empresa é no 32º Congresso Cearense de Oftamologia, que acontece entre os dias 18, 19 e 20 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.
"Somos patronos da Sociedade Cearense de Oftalmologia e estamos engajados na participação de feiras, congressos e eventos. Atuaremos como patrocinadores e também expondo nossos produtos que são referência entre os consumidores e especialistas do setor ótico", destaca o sócio- diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
O executivo lembra que os grandes eventos são uma oportunidade para realizar novos negócios. "Visamos parcerias com fabricantes do segmento, ofertando um preço acessível e mantendo a qualidade Ferrovia dos óculos e lentes", complementa.
As parcerias ainda vão contribuir com a Black Friday. "Estamos estudando as melhores ofertas. Teremos muitas novidades", ressalta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.