As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
Adotando uma nova estratégia de expansão, a Ferrovia Eyewear passa a marcar presença em grandes eventos do setor ótico.
A primeira ação da empresa é no 32º Congresso Cearense de Oftamologia, que acontece entre os dias 18, 19 e 20 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.
"Somos patronos da Sociedade Cearense de Oftalmologia e estamos engajados na participação de feiras, congressos e eventos. Atuaremos como patrocinadores e também expondo nossos produtos que são referência entre os consumidores e especialistas do setor ótico", destaca o sócio- diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
O executivo lembra que os grandes eventos são uma oportunidade para realizar novos negócios. "Visamos parcerias com fabricantes do segmento, ofertando um preço acessível e mantendo a qualidade Ferrovia dos óculos e lentes", complementa.
As parcerias ainda vão contribuir com a Black Friday. "Estamos estudando as melhores ofertas. Teremos muitas novidades", ressalta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.