O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
Adotando uma nova estratégia de expansão, a Ferrovia Eyewear passa a marcar presença em grandes eventos do setor ótico.
A primeira ação da empresa é no 32º Congresso Cearense de Oftamologia, que acontece entre os dias 18, 19 e 20 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.
"Somos patronos da Sociedade Cearense de Oftalmologia e estamos engajados na participação de feiras, congressos e eventos. Atuaremos como patrocinadores e também expondo nossos produtos que são referência entre os consumidores e especialistas do setor ótico", destaca o sócio- diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
O executivo lembra que os grandes eventos são uma oportunidade para realizar novos negócios. "Visamos parcerias com fabricantes do segmento, ofertando um preço acessível e mantendo a qualidade Ferrovia dos óculos e lentes", complementa.
As parcerias ainda vão contribuir com a Black Friday. "Estamos estudando as melhores ofertas. Teremos muitas novidades", ressalta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.