*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
Choveu em, pelo menos, 33 municípios, no intervalo entre as 7h deste sábado (13) e as 7h deste domingo (14), conforme balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Neste período de 24 horas, o destaque foi para Icó, na macrorregião Jaguaribana, que registrou 130 milímetros. Os demais valores expressivos foram de:
-Várzea Alegre: 71,4 mm
-Cariús: 60 mm
-Jucás: 45 mm
-Crateús: 39 mm
-Tauá: 35 mm
Mais dados podem ser conferidos em: funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.