Da confecção ao varejo: cadeia da moda consolida Fortaleza como polo produtivo com mais de 26 mil empresas ativas Levantamento da SDE Fortaleza evidencia a força do setor na geração de renda e na dinamização econômica em diferentes territórios da cidade Compartilhe: A cadeia produtiva da moda segue consolidada como um dos principais vetores de geração de emprego e dinamização econômica em Fortaleza. Levantamento da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) identifica 26.618 CNPJs ativos vinculados ao setor na capital, distribuídos entre atividades industriais, confecção, atacado e comércio varejista. O segmento é liderado pelo comércio varejista de moda, que concentra 15.336 empresas (57,6% do total), seguido pela confecção de artigos do vestuário e acessórios, com 9.683 negócios (36,4%). A cadeia inclui ainda a fabricação de produtos têxteis, com 1.010 estabelecimentos, e o comércio atacadista, com 589 empresas, evidenciando a estrutura completa do setor na cidade ...
Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro divulgou em nota neste domingo (21) que pela primeira vez, desde o início da pandemia, a cidade não registrou nenhuma morte por complicações decorrentes da covid-19 em 24h.

A nota ainda informa que, hoje a capital atingiu a marca de 12 milhões de pessoas vacinadas.
Ontem (20) a secretaria já havia divulgado que o município tinha apenas 30 pessoas internadas com covid-19 na rede pública (municipal, estadual, federal e outros leitos do Sistema Único de Saúde), índice o mais baixo desde a quarta semana de março de 2020, ou seja, a segunda semana de medidas de isolamento adotadas em relação à pandemia na cidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.