O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), com apoio do Departamento Técnico Operacional (DTO) da Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta terça-feira (27/01), a terceira fase da Operação “Apito Final”, que apura crimes supostamente praticados por integrantes de torcidas organizadas. Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em residências dos suspeitos na capital e em Maracanaú. Os investigados teriam organizado e se envolvido em diversos conflitos e tumultos ocorridos no estado. Durante a operação, realizada a pedido do Nuinc e autorizada pela 10ª Vara Criminal de Fortaleza, foram apreendidos celulares, HDs e computadores que vão subsidiar as investigações do MP do Ceará. Os alvos dos mandados de busca e apreensão também foram proibidos pela Justiça de frequentar quaisquer eventos esportivos que envolvam os clubes Ceará e Fort...

Em Icó (CE), no dia 25 de Novembro de 2021, equipes da PRF que faziam patrulhamento de rotina na BR 116, flagraram um veículo transitando com excesso de 9,5 toneladas de madeira serrada (eucalipto).
A carga era oriunda de Rio Real (BA) e tinha como destino Maracanaú (CE). Tal infração, além de provocar danos ao pavimento da via, diminui a capacidade de frenagem do veículo, aumentando o risco de acidentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.