Pular para o conteúdo principal

Mesoterapia capilar para tratar calvice; dermatologista explica procedimento

 



Considerada uma das técnicas mais utilizadas atualmente para tratar a queda de cabelo, como a calvície, a mesoterapia capilar tem ganhado cada vez mais a preferência dos pacientes que sofrem com o problema. “A perda dos fios pode acontecer por conta de vários fatores: estresse, deficiências nutricionais ou genética. Umas das opções mais utilizadas no tratamento é a mesoterapia capilar, que consiste na aplicação de medicamentos e substâncias capazes de promover o crescimento do cabelo, como vitaminas e/ou minoxidil, por exemplo”, afirma a dermatologista Myrela Machado. 


A quantidade de sessão é definida de acordo com a intensidade da queda e é necessário fazer uma avaliação com um especialista antes de iniciar o procedimento. “Antes de tudo fazemos uma análise criteriosa de cada caso e após isso, iniciamos as sessões que devem acontecer com, pelo menos, uma mês de intervalo. Muitos pacientes que não obtiveram resultado satisfatório ou não desejam fazer tratamento oral, prefere esta alternativa”, revela a médica. 


A especialista elenca os benefícios do procedimento. “Conseguimos a diminuição da queda de cabelo,  e aumento a densidade dos fios, através de substâncias específicas, também conseguimos melhora na saúde e na qualidade dos fios.”


A calvície afeta mais de 42 milhões de brasileiros, segundo a Sociedade Brasileira de Cabelo, que estima que 50% das mulheres têm alguma queixa relacionada à queda de cabelos. A Academia Americana de Dermatologia (AAD) mostram que a alopécia atinge mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340