Três suspeitos de roubos em série são presos após perseguição no Cumbuco , no litoral do Ceará, após serem localizados pela polícia em um Fiat Mobi branco. A ação teve início depois que populares acionaram as autoridades ao perceberem a movimentação suspeita do grupo na região. Durante patrulhamento, a equipe encontrou o veículo e iniciou um acompanhamento tático. Após a perseguição, o carro foi interceptado e os ocupantes rendidos. Gcmais
Projeto de Lei do deputado Bruno Pedrosa que institui campanha Fevereiro Roxo é sancionado pelo governador Camilo Santana
O governador Camilo Santana sancionou nesta terça-feira, 30, a lei que institui o Fevereiro Roxo no Ceará. A iniciativa faz alusão à luta contra a fibromialgia.
O projeto que deu origem à lei é de autoria do deputado estadual Bruno Pedrosa (Progressistas).
"É importante tratarmos da fibromialgia, doença reumática que afeta a musculatura e causa dor em muitas pessoas. Ela se torna mais grave pois está associada a outros sintomas como fadiga, alterações cognitivas, mudanças no sono, depressão e ansiedade", destaca o parlamentar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.