A cidade de São Paulo e sua região metropolitana ainda têm mais de 800 mil consumidores sem energia, dois dias depois da forte ventania que causou destruição em diversas localidades. O fenômeno foi provocado pela chegada de um ciclone extratropical associado a uma frente fria e derrubou mais de 330 árvores, sendo que muitas caíram sobre a rede de cabos, cortando o fornecimento de energia. No auge do problema, a região metropolitana de São Paulo teve mais de 2,2 milhões de clientes sem energia. No final dessa quinta-feira (11), ainda havia 1,3 milhão de consumidores sem luz. Neste momento, segundo a Enel, há 802.474 clientes sem energia. Na cidade de São Paulo esse número é de 585 mil consumidores, 10% do total. O município de Juquitiba tem 7.262 clientes sem energia, o que representa 40% do total da cidade. Embu-Guaçu, que ontem ainda tinha praticamente 100% da cidade às escuras, hoje está com 17% dos consumidores ainda sem energia. Sem previsão A Enel infor...
Choveu em, pelo menos, 91 municípios entre as 7h deste sábado (1º) e as 7h deste domingo (2), conforme dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As precipitações chegaram a todas as macrorregiões, em conformidade com a previsão do tempo indicada na última sexta-feira (31). Os principais acumulados informados até agora são:
-Lavras da Mangabeira (Posto: MANGABEIRA) : 115mm
-Jijoca de Jericoacoara (Posto: JERICOACOARA) : 91mm
-Iguatu (Posto: BAÚ) : 89mm
-Iguatu (Posto: AÇUDE DO GOVERNO) : 85mm
-Limoeiro do Norte (Posto: LIMOEIRO DO NORTE) : 81.6mm
Mais dado em funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.