O padre Cézar Teixeira, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, fez um alerta à comunidade sobre casos de nudez e importunação sexual ocorridos nas proximidades da igreja durante a madrugada. De acordo com o sacerdote, homens têm aparecido despidos por volta das 4 horas da manhã na praça em frente à paróquia, enquanto outro indivíduo, em um carro branco, abordaria moradores, principalmente idosos, sob pretexto de pedir informações sobre casas de massagem, expondo-se de forma sexual. Gcmais
Choveu em, pelo menos, 91 municípios entre as 7h deste sábado (1º) e as 7h deste domingo (2), conforme dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As precipitações chegaram a todas as macrorregiões, em conformidade com a previsão do tempo indicada na última sexta-feira (31). Os principais acumulados informados até agora são:
-Lavras da Mangabeira (Posto: MANGABEIRA) : 115mm
-Jijoca de Jericoacoara (Posto: JERICOACOARA) : 91mm
-Iguatu (Posto: BAÚ) : 89mm
-Iguatu (Posto: AÇUDE DO GOVERNO) : 85mm
-Limoeiro do Norte (Posto: LIMOEIRO DO NORTE) : 81.6mm
Mais dado em funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.