O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.
A rainha Elizabeth II suspendeu os compromissos desta terça-feira (22), depois de ter testado positivo para covid-19 no último domingo. Apesar de não ter compromissos públicos marcados, estavam previstas algumas videoconferências, que foram canceladas.
O porta-voz do Palácio de Buckingham diz que a monarca, de 95 anos, ainda apresenta "sintomas leves similares a uma constipação". Acrescenta que, apesar do cancelamento de compromissos, "continuará com as tarefas simples da agenda".
Serão decididos mais perto da data os compromisso marcados para o final de semana, como a audiência semanal com o primeiro-ministro Boris Johnson.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.