O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
Depois de golear o Globo/RN por 5 a 0 na última rodada da Copa do Nordeste, o Ceará se isolou na liderança do Grupo B da competição com duas vitórias e um empate. Divididos em três grupos, os atletas se reapresentaram no CT de Porangabuçu em dois turnos para iniciar a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa, adversário do sábado, às 19h45, na Arena Castelão.
A quinta-feira, 10, foi de treinos preventivos, recovery e aeróbicos. Parte do elenco realizou também atividades de força e trabalhos em campo. O grupo realiza treino apronto amanhã no estádio Vovozão. Após partida contra o Globo/RN, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva remota e já falou sobre o duelo contra os maranhenses.
“Nosso fator local é muito bom. Não tem nada garantido. Eu tenho encarado cada jogo como uma final. No sábado temos que estar 100% atentos para que possamos juntos fazer uma grande atuação. A equipe do Sampaio (Corrêa) é muito competitiva; será um jogo mais difícil. Nós temos que suar sangue para conseguir merecer a vitória”, avaliou o treinador.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.