A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu um revólver calibre .22 no Bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. A ação ocorreu após a PM receber informações sobre a presença de um indivíduo armado na área. No local, os policiais avistaram um adolescente de 17 anos, que, ao perceber a chegada da viatura, correu em direção a uma rua próxima, colocando a mão na cintura. Durante a fuga, o jovem sacou a arma de fogo e apontou-a na direção dos militares. Diante da ameaça iminente, os policiais reagiram à ação, conseguindo conter o adolescente com um disparo que o atingiu no tornozelo. O revólver, municiado com cinco estojos (sendo dois deflagrados), foi apreendido e o adolescente encaminhado a uma unidade hospitalar, sem risco de morte. O fato foi apresentado na Delegacia Regional de Sobral, onde o caso foi registrado como ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Depois de golear o Globo/RN por 5 a 0 na última rodada da Copa do Nordeste, o Ceará se isolou na liderança do Grupo B da competição com duas vitórias e um empate. Divididos em três grupos, os atletas se reapresentaram no CT de Porangabuçu em dois turnos para iniciar a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa, adversário do sábado, às 19h45, na Arena Castelão.
A quinta-feira, 10, foi de treinos preventivos, recovery e aeróbicos. Parte do elenco realizou também atividades de força e trabalhos em campo. O grupo realiza treino apronto amanhã no estádio Vovozão. Após partida contra o Globo/RN, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva remota e já falou sobre o duelo contra os maranhenses.
“Nosso fator local é muito bom. Não tem nada garantido. Eu tenho encarado cada jogo como uma final. No sábado temos que estar 100% atentos para que possamos juntos fazer uma grande atuação. A equipe do Sampaio (Corrêa) é muito competitiva; será um jogo mais difícil. Nós temos que suar sangue para conseguir merecer a vitória”, avaliou o treinador.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.