Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais
Corpo de Bombeiros apaga incêndio em marcenaria na cidade de Crateús. Por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 26 de Fevereiro, a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/3ºBBM) apagou um incêndio em marcenaria, na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Centro, na Cidade de Crateús, na Área Integrada de Segurança (AIS 16).
De acordo com o sargento George, “chegando ao local iniciamos o combate e após a extinção realizamos o rescaldo. Como também orientamos o proprietário a solicitar a presença da Defesa Civil do Município para uma avaliação estrutural do local sinistrado”, relatou o comandante do socorro.
Não houve vítima, somente danos materiais.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.