A filha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin foi alvo de agressões na última sexta-feira (12), em Curitiba. O episódio ocorreu quando a advogada Melina Girardi Fachin deixava o prédio da faculdade de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde ela também é professora. Melina foi alvo de uma cusparada, desferida por um homem branco, que ainda não foi identificado. O suspeito também a chamou de “lixo comunista". Pelas redes sociais, o advogado Marcos Rocha Gonçalves, marido de Melina, repudiou a agressão e afirmou que o episódio não é um caso isolado de violência física e política contra mulheres, fruto da atuação da “extrema direita” “Se alguma coisa acontecer com a professora Melina ou com alguém da nossa família, vocês não serão apenas os responsáveis, vocês receberão o mesmo jugo”, afirmou. Em nota à imprensa, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, condenou o ataque e declarou que a democracia exige respeito à...
Corpo de Bombeiros apaga incêndio em marcenaria na cidade de Crateús. Por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 26 de Fevereiro, a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/3ºBBM) apagou um incêndio em marcenaria, na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Centro, na Cidade de Crateús, na Área Integrada de Segurança (AIS 16).
De acordo com o sargento George, “chegando ao local iniciamos o combate e após a extinção realizamos o rescaldo. Como também orientamos o proprietário a solicitar a presença da Defesa Civil do Município para uma avaliação estrutural do local sinistrado”, relatou o comandante do socorro.
Não houve vítima, somente danos materiais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.