Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar resgata duas aves silvestres no Jardim Guanabara

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), resgatou, na manhã desta quarta-feira (15), dois pássaros silvestres que eram mantidos irregularmente em uma residência localizada no bairro Jardim Guanabara – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Após receberem informações, os policiais ambientais encontraram duas gaiolas, uma continha um Sanhaço e na outra um Corrupião, aves da fauna silvestre. No momento da abordagem, não foram localizados os responsáveis pelos animais. Populares que estavam no local foram questionados, mas ninguém se identificou como proprietário das aves. Os pássaros foram encaminhados ao Centros de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Ibama), onde passarão por triagem e receberão cuidados veterinários antes de serem devolvidos à natureza. Além disso, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), unidade da Pol...

Fortaleza anuncia contratação de Renato Kayzer

 Fortaleza anunciou nesta terça-feira (8) o seu oitavo reforço para a temporada, o atacante Renato Kayzer, que estava no Athletico-PR, e que firmou contrato até o dia 31 de dezembro de 2025. O Leão do Pici informou que pagou R$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos.

Na última temporada o centroavante ajudou o Athletico-PR na conquista da Copa Sul-Americana. Pelo Furacão Kayzer somou 82 jogos, 20 gols e 7 assistências.

“Um atleta que teve um ano muito bom no Athletico-PR, foi artilheiro do time em algumas competições. Camisa 9, mas que tem mobilidade, que tem gols de vários formatos, de perna direta, de perna esquerda, de cabeça. Jogador jovem e que o Fortaleza faz um investimento para qualificar o setor de ataque”, declarou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.