Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais

Ponta Porã/MS – A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (4/2), no aeroporto internacional de Ponta Porã, um homem, de 50 anos, que tentava embarcar com documento falso com destino a Fortaleza/CE.
Durante fiscalização de rotina no aeroporto, ao ser questionado pelos policiais federais, o homem apresentou nervosismo e informações desencontradas sobre sua identificação. Ao realizarem pesquisas, os policiais descobriram que o documento dele era falso e que ele possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para o cumprimento do mandado de prisão e ainda poderá responder pelo crime de uso de documento falso, cuja pena é de dois a seis anos de reclusão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.